bem, ela gostava de mim na época, só que vacilei demais... isso tem uns 5 anos, ela me trata muito bem, foi minha primeira namorada, ainda gosto dela, terminamos por besteira... sé que deveria falar com ela novamente?

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/10/2017 01h30
se ela tb gosta de vc, acho valido. Se não gosta, é melhor deixa la em paz pra não perder a amizade.
eles respondem
anônimo
30/10/2017 01h46
Vai na fé, guerreiro. 5 anos é mt tempo, dá pra pensar e repensar aonde errou. Boa sorte aí