22.4K  30/10/2017 18h11

Meu ficante ficou bêbado no role e começou a se declarar pra mim. Falou q tava apaixonado, q me ama e quer ter filhos comigo e começou a perguntar se eu sentia o mesmo. Não levei a sério na hr, só cuidei dele, mas pode ser verdade?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
30/10/2017 02h01
Relativo
tem bêbado que fala a verdade enquanto outros só falam m**** .
anônimo
30/10/2017 02h01
Depende da situação, mas geralmente sim.
É bem provável que ele sinta isso, mas talvez foram só impulsos e exageros de bêbado, ele pode ter falado tudo isso por te ver cuidando dele.
Uma vez um amigo meu quis da uma de herói e encheu a cara aqui em casa, deu mor PTzão monstro e eu tive que cuidar dele pq tava tudo vomitado. Daí enquanto ajudava ele, ele ficava falando que eu era foda, que era o melhor amigo dele, que eu era tipo irmão e talz. Mas nem era verdade a gente nem era tão amigo assim e mal nos vemos hoje em dia.
anônimo
30/10/2017 01h42
Complicado!
Levando em conta o que familiares e amigos bêbados me falaram sou a melhor e mais amada pessoa do mundo!
30/10/2017 17h49
creio que sim...
30/10/2017 17h57
Beber faz a gente dizer coisas que não tem coragem, mas não quer dizer que sejam verdades. Ainda mais declarações de amor. Sério, não confie. Quando a gente tá bêbado e desinibido, a gente também tá com tesão desenfreado e é comum sair esse tipo de merda com amigas, colegas de trabalho e o escambal.
anônimo
30/10/2017 18h07
O álcool pode desbloquear o que nos inibe. Por isso somos verdadeiros quando bêbados.
30/10/2017 18h11
Acredito sim a pessoa bêbada fala ou faz algo pensado estar sóbrio logo se torna real, perdoar? Sim mas esquecer pode ser muito complicado
elas respondem
anônima
30/10/2017 02h27
Apenas estava bêbado