para o mercado de trabalho?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
30/10/2017 02h33
Depende de sua carreira alvo. Qual curso está fazendo?
Se você faz algo como engenheira de produção, administração, contabilidade, publicidade, gestão ou algo do tipo, é bem mais interessante participação em empresa júnior.
Para o intercâmbio é melhor algo como relações políticas, relações internacionais, jornalismo, gastronomia.
Tudo isso que eu falei não é 100% certo, depende mais de como vai aproveitar essas oportunidades.
Por exemplo: você faz engenharia, onde seria muito mais fácil se destacar em uma empresa Junior, mas opta por ingressa no programa ciências sem fronteiras na Alemanha e acaba tendo a oportunidade de trabalha um mês na volkswagen, mesmo que fora da sua área. Tipo meu isso já te faz ganhar uma puta experiência fudida e meu seu currículo chamaria atenção de mais.