Tenho um boy que fico há 4 meses, nos vemos uma vez na semana, fim de semana ele está na cidade dele. Ultimamente por conta do trabalho dele e minha faculdade tem sido um pouco difícil nos vermos mas continuamos nos falando. Eu n sei ao certo o que esperar dessa relação, não nos falamos todos os dias mas sempre rola uma conversa. Ele diz que sente saudades, não sei se só quer me iludir ou se sente isso de fato. Enfim essa semana ele vai vir até minha cidade, só que estareis naqueles dias, obviamente não vai rolar nada. Se ele aceitar me ver, sair cmg mesmo sabendo disso, vocês acham que pode ser um indício de que talvez ele sinta alguma coisa mesmo? E se ele não quiser me ver, devo me sair?

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/10/2017 03h13
É complicado julgar os sentimentos dos outros. As pessoas têm que parar de ficar com essa mania de "será que fulano(a), ciclano(a) ou beltrano está me iludindo?". Minha filha, se você gosta dele, curta o seu momento. Se a gente mal consegue saber direito o que sentimos, imagine adivinhar o que o outro sente? Se acha que vale a pena, dê uma chance a relação, se acha que não vale a pena, pula fora. Mas ficar nessa indecisão não irá te ajudar em nada. Se ele estiver te iludindo, logo você descobrirá, mas se ele não estiver, você também irá descobrir. Ficar nessa de chove e não molha não está com nada, se algo te incomoda deve perguntar a ele e ver como ele reage. Pergunte quais são as intenções dele para contigo, esclareça as suas duvidas, digas a ele como se sente, sem ficar se humilhando, diga numa boa mesmo, naturalmente.

Essas relações toddyinho de que um não se abre para o outro, não diz o que sente e coloca as cartas na mesa, fica esse chove e não molha, nunca dará certo. Desse jeito vocês não vão chegar a nada, talvez ele também esteja com as mesmas cismas que você, e você ai quebrando a cabeça.

Pô, dialogo em qualquer relação é essencial, todo mundo sabe disso, é mais velho do que andar pra frente.
anônimo
30/10/2017 03h08
Me diga uma coisa, se ele aceitar transar com vc nessas condições, vc toparia?
elas respondem
30/10/2017 04h01
Só o tempo dirá. Mas se quiser adiantar as coisas, tenha uma conversa franca com ele. Se vc demonstrar que quer algo serio e ele nao estiver afim, mas for uma pessoa de carater, vai ser sincero com vc e acabar achando melhor romper antes que se envolvam mais. Se ele for mal intencionado, vai tentar te enrolar. Nesse caso, o que posso te aconselhar é seguir sua intuiçao e atentar acima de tudo, as atitudes da pessoa, nao somente nas palavras. Nunca confie 100%. Pessoas sao imprevisiveis.