Tem uma mina no meu trabalho que a gente esta criando muita intimidade, ela é católica diz ser firme e solteira, eu sou casado e ela conhece minha mulher..
Trabalhamos um do lado do outro e é dia todo ela pegando em mim, no meu braço, brincadeirinha, aí começou a pegar na minha perna, joelho e etc. Eu comecei fazer a mesma coisa, passo mão no cabelo, comecei a pegar na coxa dela, joelho e ela n fala nada, nem tira a mão, já até paguei na barriga e ela n falou nd

Muito complicado pq essas liberdades a pessoa n da se n quer algo, mas ao mesmo tempo ela diz ser de princípio

Qual a chance dela tá querendo algo mas n sabe oq fazer?
N sei qual é a dela

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
25/07/2024 22h33
Lixão KKKKKKKKKKK.
25/07/2024 22h37
Você está sendo covarde.