Que faria com que se apaixonassem/viciassem/ficassem loucos em uma mulher...
Acham que se uma mulher fizesse tudo o que quisessem na cama se apaixonam, ou conseguem separar sentimento?

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/10/2017 09h07
Vou falar por mim, se eu estiver fazendo sexo com a pessoa é porquê eu já gosto dela, posso estar apaixonado e pode já ser amor. Não vai ser isso que irá fazer meu amor ou paixão por ela crescer.
anônimo
30/10/2017 09h11
Se ela não tiver nojinho. Se ela me fizer oral com vontade, babando. Se ela querer meu corpo, mostrar que está excitada.
anônimo
30/10/2017 09h57
Não existe paixão por isso. Existe o aproveitamento do bom trabalho executado. Porque se passar uma gostosa e der mole, toda paixão pela fulana da boa preliminar é descartada sem piscar. Não gaste sua energia nisso. Não há paixão por foda boa, preliminar perfeita...vc pode ser uma péssima pessoa no sexo e o cara vai ficar só contigo por N motivos, assim como pode fazer duplo carpado e tomar no Butão com a feinha do 212.
anônimo
30/10/2017 12h10
Sem segredos. Basta dizer "Te espero de pernas abertas "
30/10/2017 12h27
Sim acontece, mas pra isso ela tem que ter mais fogo que eu. Pior que tem mulher que é pior que homem.heheh
elas respondem
30/10/2017 12h00
Moça,

Sexo não prende homem... Pode encantar um pouco mas, isso passa...
anônima
30/10/2017 08h50
Será que eles se preocupam com preliminares? Vamos ver, observando... (*).(*)