5.52K  22/06/2019 16h35

Olá. Tenho 22 anos e tenho o pênis fino. Mede 14 cm de comprimento e 10 cm de circunferência. Eu sou virgem (sim, é verdade) e namoro uma menina de 22 anos há bastante tempo que também é virgem. Ainda somos por opção/crença e pretendemos casar assim. Porém, o fato é que o sexo vai ocorrer um dia.
Eu sei que nasci dessa maneira e não há como mudar essa situação. Estou preocupado com a circunferência, porque sei que a mulher sente prazer com o atrito nas paredes da vagina.
Eu já li a respeito e sei que preciso caprichar nas preliminares e transar em posições em que a mulher fica com as pernas fechadas para forçar mais o atrito. Mas eu queria dar o maior prazer possível a ela e ainda tenho algumas dúvidas:
1- Vocês já transaram com homem de pinto fino? Se sim, foi bom ou ruim? Como poderia melhorar?
2- Por ser virgem, ela teria a vagina mais apertada mesmo? E por isso poderia ser mais prazeroso?
3- Li que capas penianas (e outros objetos) ajudariam? já utilizaram? O que + posso fazer?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/10/2017 03h58
Nao se preocupe com isso, tamanho nao é documento, e a vagina da sua namorada se adaptará ao tamanho do seu penis.
Mas é muito bom que se preocupe com o prazer dela.
Somente se preocupe em agradar e fazer como ela gostar e se sentir a vontade...
E sim, capriche nas preliminares, faca posicoes diferentes... e tente relaxar, tudo vai se sair bem...
anônima
30/10/2017 03h59
2- Por ser virgem, ela teria a vagina mais apertada mesmo? E por isso poderia ser mais prazeroso?

Não necessariamente ser virgem significa ter vagina apertada
anônima
30/10/2017 09h56
Toda mulher já comeu um pau fino, uns agradam outros não. Tem que saber usar
anônima
22/06/2019 16h35
Nunca medi Circunferência até agora mas vcs falam tanto nisto q vou começar a observar melhor a grossura do garboso.
Já vi de td um pouco e de verdade não achei nenhum ruim
eles respondem
30/10/2017 09h54
Se vc tem uma crença, quem deve ser o centro das suas atenções, seu pau ou seu deus?
Quando está em um relacionamento, o que é mais importante, seu pau ou a pessoa que está contigo?
Quem está contigo, está preocupando com seu pau ou com suas ações diárias?
Veja só, quase nada na vida é decido pelo modo que é ou não seu pau.
Sua preocupação com rola devia ser atenuante de vc fosse trabalhar como ator pornô, não é o seu caso, descarte essa neura.

Pau não é quase nada em uma relação. Pensa se sua mulher falar que não quer transar e que a vontade de Deus é que vcs sejam virgens eternamente...vc vai aceitar a vontade de Deus ou seu pau é mais importante?
Não viaje nisso. Pense menos em pau e vai curtir a vida, entender sobre sua crença, o que agrada a uma mulher, o que mais há de intetessante no mundo...pau é só um acessório e é tão importante que pode ser substituído por dedos, cabo de escova, alimentos, até mesmo um travesseiro...olha onde tá o nivel do pau numa relação.
anônimo
16/06/2018 01h58
anônimo
22/06/2019 16h30
Obs.