11.5K  24/11/2017 06h30

Num momento ruim, acabei transando no primeiro encontro e percebi que o cara era gente boa e eu poderia ter investido nele. Mas com certeza ele deve ter me julgado e tido uma pessima impressao sobre mim por ter cedido facil. Tem algo que eu possa fazer pra reverter isso?

elas perguntam
10 10
eles respondem
30/10/2017 07h59
O que ja foi feito não tem como voltar. Tendo em vista que o cara e gente boa, não tem o pq vc não investir nele.
anônimo
30/10/2017 08h04
Falando assim parece que só cara que não presta merece sexo no primeiro encontro.
Fica tranquila, se ele gosta de você, dar no primeiro encontro é até melhor. Eu transei com a minha namorada no primeiro dia que a conheci e estamos juntos há 1 ano e meio.
30/10/2017 08h16
Não acredito que tenha sido isso, de julgar vc. Apenas não gostou ou não quer mais, como muitas outras situações que envolve ou não sexo.
Bola pra frente guria, nada de errado contigo.
30/10/2017 11h22
Não adianta chorar pelo leite derramado
anônimo
30/10/2017 09h30
Conserte sua mente. Pare de dar desculpas pra suas ações e seja mulher de verdade pra encarar qualquer parada.
Sua vida não depende de aprovação de homem pra qual período vc quer transar e se o cara fizer algum julgamento sobre sua vida (que por enquanto está sendo criação da sua cabeça), ele teria que julgar a ele também, ou vc fez sexo astral?
E mais...que se foda o julgamento dele. Como um cara pode ser gente boa se transou no primeiro encontro?
24/11/2017 06h30
Eu mesmo não faço isso não, é mais para pirralho mau caráter que não valoriza uma mulher! Falou
30/10/2017 11h52
Nao se julgue nem se culpe por isso, vc se da ao respeito?? Fica saindo com todos que aparecem?? Acredito que nao, oque acontece na sua vida intima nao diz sobre seu carater, tem muita menina ae até virgem que é mimada demais vai ter problemas, ja outras que transa no primeiro encontro podem ter uma vida amorosa muito boa com o parceiro se ambos tiver maturidade para isso.
Relaxe, se ele pensa assim, fica tranquila, oque é para ser seu ja esta reservado.
anônimo
30/10/2017 08h31
Nada do que fazemos pode ser desfeito. Aprenda isso.
anônimo
30/10/2017 13h30
Investe. Se ele é gente boa não vai se preocupar com isso.
02/11/2017 11h55
Transa com ele de novo, mas agr na posição invertida, aí o vetores se anulam
elas respondem
anônima
24/11/2017 04h23
Se o cara te julgou por isso, quem está perdendo é ele.
anônima
30/10/2017 07h57
Se ele te julgou por isso, azar o dele. Você fez o que teve vontade de fazer na hora do mesmo jeito que ele. Se ele não te procurar mais agradeça, um embuste machista à menos na sua vida.
30/10/2017 08h25
Relaxa aí que não tem nada de errado vc transar. Não deixe que ngm diga oq deve fazer com seu próprio corpo. Se o cara te julgar por isso, ele é um embuste e agradeça a Deus por ter se livrado dele. Pq imagine só ficar com alguém que não respeita sua liberdade.
anônima
02/11/2017 13h16
Se ele te julgou por isso é um merda e não merece seu esforço
anônima
30/10/2017 09h33
eu já senti isso. e é bem triste.
enfim, continua aí e ve o que acontece. Nem todo cara ve sexo no primeiro encontro como algo ruim. Até porque não é. Vc não fez nada de errado, isso é apenas uma insegurança gerada por estarmos numa sociedade que a mulher não pode ter prazer, deve ''se valorizar'' e claro ser virgem até o casamento.
30/10/2017 09h46
Minha querida, não tem nada a ver. Chama ele para conversar, s3 der certo ok, já que ele é legal. Já fiz sexo no 1 encontro e não deu certo pq eu não queria nada com nada rs. É só vc se mostra uma pessoa interessante acredito que sejas.
30/10/2017 11h25
Ele já mudou com vc? Ta sofrendo antes de levar o tiro.
anônima
30/10/2017 11h19
Passei por isso recentemente, e minha linda eu depois da transa agi como se não me importasse se ele iria ou nao me julgar, não fui atrás, não por fazer joguinhos porque não gosto, so botei na minha cabeça que iria agir igual a ele (foi apenas uma transa) e sinceramente, voltamos a ficar e ele demostrou uma enorme admiração por mim, disse que sou diferente que gosta muito de ficar comigo. Sempre dá um jeitinho de nos vermos. Seja vc mesma, não se importe com o julgamento de ninguém. O importante é ser feliz! Boa sorte!!!
anônima
02/11/2017 13h06
Para corrigir algo, primeiramente, você tem que errar! Fazer sexo não é errado! Uma mulher que transa não é melhor do que uma que não transa! A vantagem de se resguardar um pouco mais é bom por motivos de segurança, saber se pode confiar nele para momentos de intimidade, se esta pessoa vai ficar espalhando coisas sobre você etc. Se você errou, ele faz parte do erro! Se ele te julgar e for embora, ele é hipócrita! Não merece ninguém! Você ficará melhor se ele for embora! Se ele for um rapaz com dignidade e te procurar, explique para ele que você achou ele super bacana e gostaria de conhecê-lo um pouco mais, porém, indo um pouco mais devagar!
anônima
24/11/2017 03h35
sim. na próxima encarnação...