Nessa semana irá ter aula somente dois dias e eu quero ir e estudar até porque vai ter aula normal, mas os que vão viajar ou simplesmente​ não querem ter aulas fica de conversa tipo obrigando quem quer ir a não ir para o professor se sentir obrigado a passar matéria / atividade outro dia. Você acha certo? Se queresse ir você iria pois não é obrigado a faltar por ter terceiros que querem ou acha que se faltar não perde nada e ajuda outros. ( Se é que isso ajuda). Ainda perigoso fica com cara amarrada; infantilidade.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/10/2017 08h44
Faça o que você acha importante o futuro é seu.
perder aula por panelinha é uma ***** e o pior é ir e ficar sozinho na sala.
30/10/2017 08h59
Nunca gostei desses boicotes que algumas turmas que participei na vida tentaram fazer. Nunca participei.
30/10/2017 09h19
Isso é pensamento de adolescente na sexta série.
Eu acho vergonhoso a pessoa já estar numa faculdade com a mentalidade assim.
Professor é um profissional e vai cumprir a carga dele com 1 ou 10 alunos.

Bom. Como nunca entrei numa faculdade, às vezes estou falando bobagem né? Mas a cada dia bate mais desânimo de passar na porta de uma com os relatos de pessoas que estão dentro delas. Pqp
elas respondem
anônima
30/10/2017 08h51
Sei como é.
Se vc quiser ir: vá!
Caso não queira: não vá.
Não deixe que os outros controlem tanto a sua vida.
30/10/2017 08h54
Com boicote ou não, o professor estará lá e dará aula para quem também estiver
30/10/2017 08h37
Fica tipo fazendo panelinha*
anônima
30/10/2017 08h41
Faz o que vc quer fazer e ponto. Não se preocupe em agradar os outros, ainda mais com coisas fúteis assim, quem muito se abaixa acaba sendo montado.