Deve ser bento aí, falam muito sobre as praias
14/07/2015 20h16
Nunk fui..então n tenho o q dizer.
eles respondem
14/07/2015 20h00
Eu adoro Floripa, é muito bonita, organizada e ótima pra passear.
As praias e baladas são o que tem de melhor tb, muitas opções por lá.

Uma coisa legal de se fazer é uma trilha pra uma praia que só tem acesso via mata, muito mato, penhascos, rio e uma praia isolada.

Quero voltar em breve.
14/07/2015 21h55
Floripa é um lugar perfeito para quem busca aventura, entretenimento e Baladas.