Sempre sinto que ela não foi legal o suficiente pq não viu em mim alguém "digno " de coisas boas. Dai eu fico lá tentando concertar a pessoa..
Pq diabos sinto isso? Será baixa estima? Como faço pra melhorar ??:(

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/10/2017 08h54
Consertar a pessoa por ter te tratado mal?
Se essa pessoa foi tratada com respeito e não apresentou o mesmo, posso afirmar sem medo de errar que a educação desse ser é relativamente nula.
anônimo
30/10/2017 09h15
O que vc sente com tudo isso?
Além da culpa, há alguma coisa que te faz bem nisso? Relate pra que eu possa visitar sua alma e resolver isso pra ti.
elas respondem
30/10/2017 10h27
Sim, baixa autoestima. Procure parar de enxergar coisas que não existem nas pessoas.