1.34K  27/07/2020 15h47

Quem aqui não vê problemas em ficar sozinho, morar sozinho, sair sozinho(a). Fazer algo legal e divertido sozinho(a) e se sentir bem e feliz?

Eu: Houve um tempo que me sentia triste sozinha.
Hoje amo ficar sozinha, amo ir ao cinema sozinha, passear, ir a praia ou qualquer lugar que tenha que ir não vejo problema de ir sozinha, fico de boa, sorrio comigo mesma, me divirto. Hoje para mim seleciono minhas companhias. Não dependo de companhia pra ficar feliz e ser divertido.

Já viajei sozinha e foi ótimo! E vcs?

elas perguntam
21 16
eles respondem
anônimo
30/10/2017 10h09
Gosto da minha própria companhia, me divirto sozinho.
14/11/2017 03h42
Pretendo ficar na minha companhia até morrer
13/11/2017 23h18
Muito! Adoro ficar sozinho e vc?
30/10/2017 11h25
Adoro a minha própria companhia
anônimo
14/11/2017 00h27
Melhor coisa, minha própria companhia e o melhor de tudo
30/10/2017 09h58
Eu gosto de ficar sozinho mas não o tempo todo pois para mim a maior diversão é compartilhar momentos com alguém.
Você compartilhar suas ideias, sonhos com as pessoas é o que os tornam reais qualquer coisa fora disso é ilusão.
30/10/2017 17h32
Adoro com certeza
Neo
30/10/2017 16h57
Deveras. Mas as vezes é bom ter a companhia de outra pessoa.
30/10/2017 14h51
Sim. Mas adoro ter uma parceira para compartilhar os momentos.
anônimo
30/10/2017 14h46
Direito saio treinar, correr, pedalar e beber sozinho, porém tudo com música que faz o momento ficar muito legal e confortável. Eu vou bastante ao cinema sozinho já que é moro perto de 3 shoppings e um dia a atendente me perguntou se eu estava em depressão porque aparecia 3x por semana sozinho atarde haha no final disto acabou que fui outro dia no cinema com ela.
anônimo
30/10/2017 10h32
Só com dinheiro bom
Só pobre ruim
curto a companhia daqueles que tenho mas também gosto de sair sozinho, mas falta money no momento.
amo meus amigos♡
anônimo
30/10/2017 10h05
sozinho o tempo todo é ruim. porém tem coisas que adoro fazer sozinho, viajar sozinho, coloco uma musica e pego a estrada, muito bom.
30/10/2017 10h03
Não é questão de gosto, é porque sou obrigado mesmo. Mas tenho tranquilidade quanto a isso. Não preciso buscar coisas pra preencher nada, não tenho ilusões de transcendência, muletas metafísicas...sou uma pessoa que convive bem com a angústia, o conhecimento de que as coisas são como são... Tudo isso torna a minha companhia comigo mesmo insuportavelmente agradável.
anônimo
30/10/2017 10h10
Sempre fui um lobo solitário. Não me importo em ser sozinho.
anônimo
01/08/2019 21h55
Da minha mente, sim. Do pacote...
anônimo
01/08/2019 21h50
Estou desenvolvendo essa questão e tento dizer todos os dias que me amo.
anônimo
01/08/2019 21h44
Gosto sim
01/08/2019 21h22
Amo mas a minha preferência é ter alguém legal pra desfrutar os melhores momentos comigo hahaha
anônimo
14/05/2019 19h39
ficar onde tem gente é irritante.
anônimo
30/10/2017 17h30
Eu gosto tanto e acho tão bacana minha companhia, que a proporciono aos outros e na maior parte do tempo estou acompanhado hahaha. Claro que existem momentos em que prefiro estar só, somente eu e meus pensamentos, e também tenho consciência de que preciso ser feliz sozinho antes de compartilhar isso com os outros. No entanto, me sinto muito melhor dividindo meus sonhos, minhas conquistas, conhecimentos, alegrias e tristezas com outras pessoas. Na minha concepção, o ser humano não nasceu para viver sozinho, e as pessoas que vivem dessa forma, foram forçadas a isso por diversos motivos e circunstâncias da vida.
elas respondem
anônima
30/10/2017 10h09
Sim, amo minha própria companhia. Sempre me dei bem comigo mesma. E adoro ficar sozinha. Meus melhores momentos na vida, passei sozinha, e muito feliz.
Mas aprecio a companhia de pessoas com os mesmos gostos e opiniões que eu. São poucas, mas é suficiente pra mim.
30/10/2017 10h16
Eu amo minha companhia! acho o maximo ter um momento só meu, pra ouvir meus próprios pensamentos, reorganizar minha mente. Tomar sorvete no pote só de pija e pantufas rsrs, ler, dançar e cantar ou simplesmente não fazer nada. Gosto demais de estar com pessoas, quanto estar comigo.
30/10/2017 16h54
Teve um tempo atrás que eu andava muito triste e sozinha não sentia satisfeita nem com pessoas ao meu redor eu tava muito vazia de mim mesma, me sentia um oco, então eu vi que esse vazio não era ninguém que iria preencher.. a não ser meu Pai e eu mesma
agora estou bem comigo mesma não fico pedindo atenção de ninguém ou pedir pra alguém sair comigo pra ir em algum lugar .. estou satisfeita com a minha companhia (:
Vamos praticar a Solitude ♥
anônima
30/10/2017 16h42
Gosto de fazer coisas sozinha,viajar sozinha
as vezes precisamos de um tempo a sós pra nos conhecermos melhor..Mas não gosto da idéia de estar sozinha sempre.
30/10/2017 16h35
Sim, se não gostarmos de nós, quem vai gostar?
30/10/2017 11h51
Eu quero casar comigo :B
30/10/2017 11h23
Até demais.
anônima
30/10/2017 10h17
Gosto bastante, eu passo a maior parte do tempo sozinha, e me sinto bem, consigo me divertir tbm. Mas é claro que é sempre bom ter alguém pra conversar, fazer coisas legais juntos... faz bem tbm.
anônima
24/07/2020 21h47
Solitude
02/08/2019 05h17
Gosto bastante de ficar sozinha
Fico até preocupada
01/08/2019 21h57
Já me senti triste comigo mesma, mas essa época passou, eu sempre vou ao cinema sozinha
14/05/2019 19h42
And everything is lonely
I can be my own best friend.
I get a coffee and the paper;
Have my own conversations with the sidewalk
And the pigeons and my window reflection.
The mask I polish in the evening
By the morning looks like shit.
13/11/2017 23h55
Sim, gosto!
anônima
13/11/2017 23h46
Tanto q sou minha melhor amiga, falo sempre comigo. Eu discuto idéias comigo mesma kkkkk
Bem louca, quando passo muito tempo com pessoas fico louca pra ficar só.
anônima
30/10/2017 16h33
Amo ficar sozinha, e se eu não fico pelo menos de tempos em tempos eu surto.
30/10/2017 09h59
Meu maior pesadelo é ficar sozinha. Sempre que estou sozinha tenho que ocupar minha mente com alguma coisa como leitura, filmes, música... Qualquer coisa. Já passei muito tempo da minha vida sozinha, hoje eu evito ao máximo (e sei que isso é um grande problema).