Vamos fazer 1 ano de namoro e tenho dúvidas no que dar de presente. Vale ressaltar que moramos em cidades diferentes; pensei em mandar entregar flores no trabalho dela, mas gostaria de outras sugestões...

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/10/2017 11h05
Vai lá encontrar com ela.
eles respondem
anônimo
30/10/2017 10h07
Mandar flores? Ela está sendo velada? Coloque uma faixa também.

O que ela gosta, o que vc descobriu sobre ela nesse período de convivência, o que ela fala sobre a vida dela, quais coisas ela sonha em ter um dia, quais pequenas coisas ela gostaria de ter no quarto, será que ela agradria de ter um quadro com a capa do disco tal pendurado no quarto dela...?
Mulheres normalmente se encantam com essas simplicidades. Às vezes um chaveiro de um filme que ela ama faria toda diferença na vida dela, pois mostra que vc observa com atenção os desejos que ela tem.

Agora é contigo.
anônimo
30/10/2017 10h26
Cara por namorar a distância, acho que o melhor presente que ela podeira ter seria ver você. (sei que pode ser foda e talz quanto a limitações de distância e finaceiras).
Parcela a passagem de avião ou ônibus se for o caso. O valor que gastaria em um presente, use em uma diária de hotel e para sair com ela ver ela, se o problema for trabalho, vá em um final de semana ou fala que seu tio morreu kkkk sei lá mano.
O mehor presente as vezes é demonstrar que faz qualquer coisa pra ficar com ela.