Ele me pergunta porque não cumprimento ele....
Hoje de manhã e ontem tava morta de saudades e hoje ele me escreveu me perguntando triste porque eu nao falava com ele...
Eu pensei que ele tava com outra pessoa pelo tempo que ficamos sem nos falar.
Mas não consigo dispensar ele ..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/10/2017 10h06
Achismos demais e diálogo de menos.
anônimo
30/10/2017 10h10
Bacana. Abraço pra ele. Que arrume outra logo e termine com a adolescente.
elas respondem
30/10/2017 10h11
Ué, para duas pessoas ficarem sem se falar é porque nenhuma das duas foi atrás. Por que você quer que ele corra atrás de você?
30/10/2017 11h28
Cada um fica esperando ser chamado, será isso?
30/10/2017 11h35
A última vez que isso aconteceu comg, eu fui de surpresa no apto dele e encontrei as malas de uma garota e dai pesquisei ela no Instagram, e vi o insta dela cheias de fotos com ele , inclusive estavam naquele dia no Chile saltando de asa-delta juntos