4.28K  16/02/2018 18h51

Meu Deus vi tantas mulheres dizendo que se sente só e triste!

Você gosta de vc mesmo??

De ficar sozinho com a sua própria companhia??

Você namoraria alguém como você???

Se as respostas for nao!
Você ja achou a resposta pra todas as perguntas.
Como que alguém vai gostar de vc, gostar de focar com vc, SE VOCÊ MESMA NAO SE ACEITA E NAO SE GOSTA.

Genteeeeee não tem como...

Pra outra pessoa gostar de você e querer ficar contigo, em primeiro lugar vc tem que gostar se você mesma. Isso tudo vai ser reflexo!

Você tem q ter amor próprio, se gostar, se amar, se bastar!!!

E tem não uma coisinha não sei se você é religioso, mas se apega a Deus, leia a Bíblia, vai na missa. DEUS PREENCHE TUDO!
Com ele vc nunca se ssentirasó, pois tem alguém que nao te elargae nem te troca por nada!
Sempre vai esta ao lado te ajudando!

aParaas coisas mudar, vc tem q mudar. Pq nada muda sozinho!
Ten um livro muito bom!
Porque os homens amam as mulheres poderosas!
Leiam!

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
30/10/2017 11h08
Li e me senti um bosta mesmo não sendo mulher kkkkkk
Saudades da minha mulher maravilha♥♡
anônimo
16/02/2018 16h44
Amar a si próprio é difícil, e poucos conseguem.

É abraçar seu lado sombrio, é olhar no espelho e conseguir se aceitar.

Amar a si é complicado, é querer amar, quem você sabe que não merece ser amado.

Se nos amássemos mesmo, não amaríamos os outros. Não precisaríamos do carinho, do ombro de outros.

Se amar não é fácil.
anônimo
16/02/2018 16h54
Bobagem
16/02/2018 16h55
Ainda vai precisar de rola, bebê.
anônimo
30/10/2017 10h09
Bacana seu desabafo.
anônimo
30/10/2017 10h10
gostei!
30/10/2017 10h44
Não vejo problema algum em pessoas se sentirem tristes, pelo menos elas sabem que buscam pela felicidade e quando a recebem dão valor. Sugiro que de forma súbita você dê um trato no seu amor próprio pois livro de auto-ajuda não é um bom sinal.
16/02/2018 17h27
Tirando o livro você está certa. Existem livros de auto ajuda muito melhores que esse aí.
Mas o Pensamento é esse mesmo. =)
elas respondem
anônima
16/02/2018 18h51
Status: Revirando os olhos.
Isso é só mais um daqueles conselhos que todo mundo diz, mas poucos fazem. Além de ser clichê.
30/10/2017 10h53
Gostei viu. Complemento que você deve se amar não para ti amarem, mas por realmente você perceber que seu corpo sua alma seu espírito precisa de cuidados, amor. E quem dará isso melhor? Deus e você. Os que te amam é complemento não suplemento.
Converse com Deus; não é atoa que digo isso. Ainda tem gente que zoa.
30/10/2017 11h10
Legal.
30/10/2017 10h48
Arrasou vc descreveu meu ideal de vida. Depois que aprendi isso não como mais na mão de ninguem! Viva o amor próprio, o auto conhecimento, a confiança em Deus e saber que podemos ser melhores não para sermos superiores, mas para nós mesmos!
anônima
16/02/2018 16h40
Exatamente, tenho nem o que acrescentar . O amor por si mesmo, quando bem alimentado e sem narcisismo barato torna aquele ser humano imperturbável e realmente seguro de si .
16/02/2018 17h21
Narcisistas, costumam se "amar" de uma forma tão intensa que, chega ao egocentrismo! Vira patologia. E não são feljzes em seus relacionamentos consigo msm e nem nas pessoas mtas vezes por exemplo.
A pessoa ao meu ver, que sente solidão ao estar sozinha/o, sente a carência do afeto, do contato, humano do sentir-se desejado. Acreditam que ao lado de alguém, esse vazio é preenchido quando na vdd, essa pessoa é dependente emocional de outra, ao ponto de ser refém msm, sem reciprocidade..
Algumas pessoas assim têm amor próprio, mas preferem doar esse amor próprio para outra pessoa e depender dele para se sentir realizada, amada, desejada etc..
Por isso que, na minha opinião, qd um relacionamento n dá certo, a pessoa se sente sem chão e mtas vezes leva tempo para encontrar o que perdeu, o amor próprio que se foi com o parceiro/a.