Gostaria muito de saber a visão de cada um.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/10/2017 10h22
você vai ficando mais casca grossa, cada vez que caiu aprendeu a lição e levantou mais forte.
anônimo
30/10/2017 10h08
Quando vc preocupa mais com o boleto vencendo que a opinião de terceiros.
30/10/2017 11h44
Pra mim, foi quando aprendi a dizer não pras pessoas.

Quando aprendi a não me impotar com que os outros pensam.

Quando aprendi que uma vida cheia de superficialidades ( sexo, balada, curtição...) não preenche ninguém.
anônimo
30/10/2017 10h18
Pra mim seria tomar decisões difíceis sem ser egoísta, sem arrependimentos e também mudar a forma que vê as coisas, sabendo que cada atitude que você toma não afetará só você.
elas respondem
30/10/2017 10h25
Aprende a ter cautela e não medo. Observa o que planta porque sabe que vai colher o que plantou. E que suas decisões afetam seu futuro. Não é sorte, nem os signos! Hahahahaha
30/10/2017 10h06
Não dar tanta importância para problemas pequenos. Ter empatia.
30/10/2017 10h31
A capacidade de tolerar as contradições das pessoas e da vida.