Feliz aniversário, amor! Desejo a vc toda a felicidade do mundo! E se eu puder colaborar ao menos um pouquinho para a sua felicidade, será um prazer. Vc é uma pessoa que eu gostaria de ter sempre ao meu lado, pq vc me diverte, vc me ensina, vc me incentiva, vc me atrai, vc me cativa, vc me faz feliz! Continue sendo essa pessoa alegre, espontânea, generosa e carismática, e com certeza a vida vai te sorrir com muitas conquistas. Saiba que torço sempre pelo melhor pra vc, e estarei sempre ao seu lado se vc precisar. Parabéns pelo seu dia! Amo vc!

eles perguntam
5 3
elas respondem
30/10/2017 11h11
Nem eu que sou mulher tenho talento pra isso. Sério.
anônima
30/10/2017 11h49
Kkkkkk so seja sincero.. E n pegue textos prontos na net
30/10/2017 12h02
Consideração, amor, carinho, retribuição. Tu dando valor ao que ela sente por ti, já é um grande gesto. Porém, antes de tudo é necessário que esta menina também seja importante para ti.
anônima
30/10/2017 17h20
Manda um gif romântico e engraçadinho.
E diga Obrigado.
eles respondem
30/10/2017 17h18
aw que bunitinha.

Se vc realmente amá-la, vc pode escrever um textozinho como esse, sincero e carinhoso, sobre o que vc sente por ela, mas ao invés de mandar por wats, decora e fala pra ela olhando no olho. Aposto que ela vai gostar. Se n conseguir decorar lê pra ela. Assim vc vai superar as expectativas dela xD
30/10/2017 17h21
Cai de cara no mato (os fortes entenderão).
30/10/2017 17h26
Pela demonstração de carinho que ela tá te dando nesse texto, parece que vc faz alguma diferença na vida dela, então, seria bom que vc tivesse o reconhecimento desse valor e que retribua de algum modo, caso ela também faça isso por você. Não está tão fácil encontrar pessoas assim, ainda mais com tantas coisas que o mundo oferece, encontrar uma mulher assim vale muito uma dedicação total a ela com retribuição de todo carinho demonstrado no texto.
Você é um cara de sorte, aproveite bastante isso e que vc também consiga tirar sempre o melhor dela, e que sejam felizes no caminhar da vida.
Nada melhor que o reconhecimento de uma mulher que apoia o cara. Eu casaria com essa mulher.