A uns 15 dias atrás minha ex tava atormentando ela, falando que me amava ainda, que ela só tava pegando os restos e tal, até que eu liguei pra minha ex e pra mãe dela e esculachei as duas por falta de vergonha na cara. Então ficou tudo resolvido, mas a mãe da minha namorada descobriu não sei como, acho que pegou o celular quando ela tava dormindo e leu tudo, ai xingou minha namorada e tal, e ela tava num conflito feio com a mãe dela até ontem, nós se vemos só fim de semana, devo ficar um tempo sem ficar conversando demais né? da um espaço pra ela agora..?

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/10/2017 10h40
Não vejo motivos para se afastar da sua namorada nesse momento. Só vai fazer ela pensar que você ainda gosta da ex.
30/10/2017 10h52
Espaço pra quê, vc só fez o que devia ter feito. Cuidou da sua mulher. Se a mãe está brigando com ela deve ter lá seus motivos, mãe sabe o que faz. Isso não quer dizer que vc tenha que se afastar, a não ser que vcs esteja de acordo.
01/11/2017 10h33
Vc vai abandona la no momento que mais está precisando de vc? Não faça isso!
eles respondem
anônimo
30/10/2017 10h43
Nós NOS vemos...
Essa estória está sem contexto demais pra poder dar alguma opinião.
Já tem muito palpite de terceiros aí, ex, mãe de ex, mãe da atual..
Precisa achar um foco nesse relacionamento e alinhar isso aí.
Analisar o que se pretende com o relacionamento, onde querem chegar e o que vão fazer pra obter isso.
Não é questão de se afastar, afinal vcs já se veem só no final de semana.
É ter uma mudança de atitudes mesmo, mais maturidade no relacionamento, menos falatórios, mais restrições à individualidade do casal e assim por diante.