fiquei com uma menina, sempre falo que gosto muito dela e ela fala que gosta muito de mim também. quer dizer que ela quer ficar novamente ou gosta igual gosta da mãe?

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/10/2017 10h50
Hahaha moço ela gosta de ti!
eles respondem
anônimo
30/10/2017 10h50
se ela gostar de você igual gosta da mãe a friendzone ta no máximo. haha
anônimo
30/10/2017 10h55
Acho que ela está dizendo isso só pra vc não ficar chateadinho e enchendo o saco. Aí ela diz que gosta de vc, e vc não fica tagarelando no ouvido dela o dia todo. É um escape pra não suportar sua convivência o dia todo.