1.12K  31/10/2017 23h22

Xingou falou que eu judiava dele, arranhava é sempre mordia, mas eu não me controlo na mordida quando estou do lado dele, é mais forte que eu!!
Ele me afastou de uma vez e como se quisesse me bater, eu só olhei pra ele e falei que não controlava queria que fizesse o que?
O homem quando gosta da mulher ele aceita ser mordido né, será que ele fica comigo só pra um dia me comer? Ele fala que tem tara por mim, só ver minha boca fica louco!!
Porque ser que ele teve essa reação?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
30/10/2017 12h11
Vai procurar uma ajuda profissional pra essa situação. Tá parecendo cachorro louco.
anônimo
30/10/2017 12h06
Minha namorada as vezes me mordia muuuuito forte..
Era muuitoo foda..
Tipo, com o tempo, eu nao sei explicar mais eu fui "me acostumando" quando estavamos excitados..
E nem percebo agora..kkk so no dia seguinte q doi..kkk
Acho q a questao é esta.."Costume"..
30/10/2017 12h25
Ja nanorei uma mulher gato, na hora do sexo só é ruim quando ela fica arranhando muito as costas mas eu gosgo de uma mulher que gosta de morder mas tanbem depende da onde né.kkkkk
30/10/2017 13h01
Muito forte também é coisa de gente doente. Mas como dizia o Nelson Rodrigues, quem ama morde, sem dentada não há amor.
anônimo
30/10/2017 14h35
Haha nem ligo de morder, porém que seja nas preliminares ou no sexo que dai sim é bom. Pelo menos para mim
anônimo
30/10/2017 12h57
Adoro isso, que me morda, me dê tapas, cuspa em mim, mije em mim gosto de me sentir usado por ela. Que meu corpo dá prazer a ela.
31/10/2017 23h07
Eu adoro ser mordido, levar tapinhas no rosto, eu peço pra que me morda de deixar marca, no outro dia fica hematomas, mostra que a mulher ta com tesão, ta com vontade, e na hora do sexo, qnd esta gostoso, a dessa forma controlada vira prazer!!....
31/10/2017 23h22
Suarez
elas respondem
30/10/2017 11h14
Moça,

Totalmente errado... Quer dizer que gostar de você implica em deixar você usá-lo como mordedor... Igual criança quando nascem os primeros dentes?

Quem gosta também se controla...
30/10/2017 11h11
Eu consegui entender absolutamente nada desse texto.
30/10/2017 12h49
Cara... Eu tbm adoro morder, mas tbm num é pra dar uma de canibal e arrancar a pele do boy!!! Se ele te morde, morda de volta, mas respeitem seu limites
30/10/2017 13h05
Se ele te mordesse de volta na mesma proporção e tb te machucasse, aí seria oq? Maria da Penha?
30/10/2017 14h09
Acho normal kkkk, também gosto de morder.
31/10/2017 23h05
Acho que tu precisas aprender a controlar essa boca nervosa ai viu!? se ele já disse que não gosta e vc morde a ponto de doer assim, já está tirando ele do sério. Realmente tem homens que são muito sensiveis a dor e não gostam mesmo de mordidas. Respeite o limite dele e será bom pra os dois.
31/10/2017 23h17
Kkkkkkkkkkkk morda com moderação