Vou sair com uma mulher mais velha que eu, ela é personal trainee, usa anabolizantes e treina pesadão, a criatura tá com a libido lá em cima, doida pra ficar comigo, eu disse a ela que isso não ia prestar, que eu 5 meses sem treinar e sem transar, que do jeito que ela é forte e tá com a libido alta vai me matar, ela deu risada e disse que só se for de prazer, eu falei que ela iria me mandar diretamente para o hospital, ela ficou rindo, oque pensaria se o cara dissesse isso pra vocês ? Acharia frouxo ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/08/2024 20h53
Olha... desculpa... mas eu acharia frouxo...
Acho broxante cara que se coloca pra baixo e dá impressão que não vai dar conta
anônima
26/07/2024 20h30
Eu acharia engraçado, mas o que importa é o que sua parceira acha
anônima
26/07/2024 20h33
So vai
anônima
02/08/2024 05h36
Acho nada
eles respondem
02/08/2024 12h12
É complicado.