4.98K  30/10/2017 17h49

Fico com um cara, terceira vez, ficamos primeira vez a uns dois anos atrás e se distanciamos, eu sou chata e ele é mais, temos amigos em comum, agora voltamos ficar, ele sempre diz que tem vontade transar comigo, mas eu não transo com ele, tenho vontade, mas sei lá!!!
Cada vez que vou ficando ele vai mudando o jeito, tava sentada ele veio e beijou minha testa falando que ia tomar banho, depois do banho se beijamos ele me pegava com as duas mãos como se não quisesse deixar sair dali, me sentir sufocada, um homem pegando forte com as duas mãos do pescoço da mulher quando beija, que isso significa?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
30/10/2017 11h43
Olha...
vc está quase um homem das cavernas se comunicando.

E NOS DISTANCIAMOS...
Agora voltamos A ficar...
tem vontade DE transar comigo..
sentada, ele veio...
NOS BEIJAMOS
me SENTI...

No fim das contas.
Isso não significa nada. Ele quer te comer e depois dar um pé na sua bunda.
Imagina se todo homem que pegasse no pescoço de uma mulher quisesse vida eterna ao lado dela, não haveria términos de relacionamentos, né?

Seu caso é só mais um, um cara que quer comer a menina e vai fazer de tudo pra conseguir.
30/10/2017 11h52
Acho q ele tem fetiche em sufocar as pessoas
30/10/2017 12h32
Ele Ta doida pra tranzar.kkkkk
30/10/2017 13h24
Mega excitado. Ele ta louco pra transar com você hehe
anônimo
30/10/2017 14h39
Provavelmente que ele estava com muita vontade e curte BDSM. Já aconteceu de sem querer por costume começar a pegar no pescoço de uma guria sendo que tinha esquecido de avisar que curtia com violência haha. Ela ficou desesperada e eu meio que fiquei "Ahh.. verdade, mal" continuamos depois mas ela disse que ficou com um pouco de medo de mim haha
30/10/2017 17h49
Ao meu vê quer te sufocar enquanto transa e beijar, BDSM mas cuidado que pode ser bem perigoso se passar dos limites
elas respondem
30/10/2017 11h48
Que ele quer te enforcar.