4.54K  03/01/2019 18h14

Meu namorado esta passando por problemas familiares... e está um pouco frio comigo, chateaso com a situaçao ( diz ele que nao é nada conosco) Mas nao sei como agir, ja dei todo apoio e palavras de conforto.. mas ele continua mais na dele. O que fazer?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
30/10/2017 11h34
O que vc precisa fazer... aceitar a situação dele.
Vc não é a solucionadora de problemas alheios. Mantenha-se fazendo o que já estava propondo, apoio. Deixe que ele cuide de resolver os problemas que são dele com a família dele. Vc fica quieta fazendo seu papel de namorada e aprendendo com as ações dele.
O modo que ele está agindo hoje com os problemas, será contigo também. É isso que vc quer?
Todas as ações dele valem como reflexão pra o que será sua vida ao lado dele. Então vai pensando no modo que ele age e trabalhando isso pra quando o problema for contigo.
Diga sempre a ele como vc quer que as coisas sejam resolvidas quando algo acontecer entre vcs dois.

É isso.
elas respondem
30/10/2017 11h40
Moça,

Passei por isso... Por experiência própria te aconselho a dar espaço a ele... A última coisa que ele precisa é de cobranças da sua parte... Entenda que isso não é pessoal... Deixe claro que está do lado dele e se ele precisar conversar... Pode contar com você.
30/10/2017 12h03
Não o sufoque, dê o tempo que ele precisa. Quando estiverem juntos, seja atenciosa e carinhosa com ele. Faça com que estar contigo, seja o melhor lugar pra ele, isso vai passar e se existe amor, vcs sairam mais fortes desse problema. Pense que amanhã pode ser tu quem estejas com problemas, ajude o.
anônima
30/10/2017 11h55
Estou passando por isso e pensando em terminar com ele pq ele n larga do meu pé. Eu com vários problemas e ele me mandando meme de cachorro. O melhor q vc deve fazer é dar espaço e não ficar cobrando atenção tda hora, pois os problemas já nos sufocam suficientemente.
anônima
03/01/2019 18h14
Ué,o problema é com a familia e ele fica frio contigo?