Eu fico com um cara e tava falando de bocas e ele fala da boca da minha irmã do nada, fala seguinte: Sua irmã deve ter um beijo bom tbm, a boca dela tem um desenho parecido com a sua.
Só olhei e não falei nada, acho que meu silêncio falou tudo!!

Qual intuito do cara falar isso?
Pra mim puta falta de respeito, por favor respondam homens.

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/10/2017 11h40
"ele tá de olho é na butique dela"
anônimo
30/10/2017 11h48
Verdade.. Se ele tava falando dela..assim era pq tava viajando na dela a bastante tmp.. Mais reparou q falou merda (ou pensou alto) e quis reverter a situaçao comentando q a boca dela parece com a sua..
anônimo
30/10/2017 12h10
Desde quando ficante tem cunhada?
Ele vai comer vcs duas, mais cedo ou mais tarde. E não adianta chorar. Se não quer dar, corte agora, mas ele vai querer traçar as duas.
anônimo
30/10/2017 11h45
Já comeu ou vai comer a cunhadinha. E se você não curtiu, é que sabe que há chances disso husauhsauhshasuha
elas respondem
30/10/2017 11h43
Ele tá dizendo que quer comer ela. Cuidado com o chifre hahaha
30/10/2017 11h51
Comentário bem babaca. Eu já terminaria por aí.
30/10/2017 12h26
Acho que ele quer ficar com sua irmã, sem falar que ele não tem um pingo de respeito por você, melhor terminar, isso pode acabar em confusão.