12.8K  18/03/2020 18h24

Bom hoje numa conversa normal ela do nada toca no assunto e me pergunta se eu aceitaria transar com ela e outra mulher junto , eu disse que não afinal não sinto vontade mesmo , depois perguntei se ela tem vontade de transar comigo e outro homem , no começo ela negou disse que perguntou por perguntar mas depois de muita insistência ela admitiu e porra na hora foi um choque e eu fiquei meio que com raiva e muito triste. Ela foi pra faculdade e até agora não nos falamos só vou vê-la de noite mas isso não sai da minha cabeça , estou me sentindo insuficiente pra ela. Eu não aceitaria esse tipo de coisa , não curto mesmo mas agora que sei que ela quer eu não vou esquecer isso ...
Tenho medo que afete nossa relação , que do nada um dia ela resolva terminar por ter essa vontade. Não sei oque fazer , não quero terminar mas continuando eu sei que uma hora ou outra essa vontade vai bater e ela vai querer mesmo , oque fariam no meu lugar ?

eles perguntam
7 23
elas respondem
anônima
30/10/2017 13h00
É só uma fantasia dela, ela se sentiu segura de expor a você, correu o risco, agora é chegarem em um acordo, se ela for viver feliz com vc sem realizar a fantasia e sem ficar frustada, continuem o namoro, ou vc cede e coloca a condição de ser só um momento e que não aceitará que ela tenha contato com o cara depois, e se não adianta, se vc não tolera isso, e ela quiser, é melhor terminar.
anônima
07/01/2019 23h13
Usem um vibrador ué
30/10/2017 13h04
Acho que você não tá dando conta do recado :B
18/11/2019 16h50
Se você fosse insuficiente para ela, pode ter certeza que ela não estaria com você, se ela está é porque o seu amor, companheirismo e sexo são suficientes para ela, é uma fantasia dela que ela confiou em expor pra você, se você não quiser só diga pra ela que não gosta disso, se ela for uma boa pessoa ela irá respeitar.
anônima
04/07/2019 00h33
Fantasia de nós mulheres, normal... é fantasia, não significa que vá acontecer
anônima
03/07/2019 22h05
Vixi
eles respondem
31/10/2017 00h15
É por isso que as mulheres vivem mentindo e iludindo os homens. Não podem revelar uma fantasia BÁSICA que o cara já entra em parafuso e começa imaginar que ela é uma idiota que não sabe separar sexo de sentimentos. Pior ainda, essa insegurança mostra que você não confia no que ela sente por você. Se ela foi capaz de se abrir com você e contar que transou com outro (sendo verdade ou não) no meio da transa de vocês, isso seria motivo forte para você confiar nela, e não o contrário, porra!!!
Você já pensou em terminar com ela por ter fantasia de transar com duas mulheres? Terminaria com ela por causa de uma fantasia qualquer? Pois é, então porque você acha que mulher é tão idiota assim?
30/10/2017 13h02
Fantasia todo mundo tem o direito de ter. Falar sobre até. Agora, se ela exigir isso, exigir fazer para continuar contigo, aí sim é problema e eu diria pra tu largar fora.
30/10/2017 12h28
Só pelo título eu já te falo. Eu NÃO ACEITARIA, e mais, terminaria!
anônimo
30/10/2017 12h42
Todo dia ter que vir a esse site e explicar que desejo é diferente de vontade...

Eu tenho desejo de matar toda a humanidade, nem por isso pego uma arma e saio atirando nas pessoas por aí.

Não use a cabeça só pra carregar cabelo, há algo aí dentro que pode ser benéfico.
anônimo
18/03/2020 18h24
Meu amigo que merda.
anônimo
03/07/2019 22h02
Seja positivo, guerreiro!
Se ela só falou ainda tá bom, pior se ela já estiver transando com dois outros homens e nem está chamando você!
anônimo
03/07/2019 22h31
Nem sei o quê faria, mas desconfiaria que, mais cedo ou mais tarde, ela poderia fazer essa merda.
Não acho que daria certo uma relação assim.
anônimo
02/10/2018 02h21
ela ta te traindo você não sabe . tá dando mole ai acorda rapaiz. o papo furado dela uma coisa puxa outra.
anônimo
03/07/2019 21h51
Vai lá e realiza a fantasia dela!
anônimo
07/01/2019 23h16
Se brincar ela está é te traindo. Você confia nela?
anônimo
03/07/2019 22h31
Cara, na boa acho que nem uma prostituta faria uma proposta dessa para seu namorado.

Tenho pena de você não ter amor próprio e se sujeitar a namorar uma pessoa assim com tamanha depravação sexual, imagina se você casa com uma mulher dessas. Como vai explicar para seu filho que a mãe dele gosta de dar pra outros homens.

Nojento
18/11/2019 16h59
Vai que vai mano, foda-se a igreja e essas coisas ai q falam.
03/07/2019 22h55
Fantasia clichê da porra. Se divirtam.
03/07/2019 22h47
Rapaz que sinistro viu, mas assim, eu iria buscar não pensar no assunto, porque se ficar remoendo, aí não vai ter clima para continuar mesmo o relacionamento. Não fique pensando que a qualquer hora ela pode não resistir, basicamente se algum dia acontecer dela insistir nisso e voces terminarem por conta disso, fazer o que, mas não sofra antecipadamente por conta dessa possibilidade, acho que isso é só uma fantasia mesmo e que ela não vai te forçar a nada do tipo.
18/03/2020 14h50
Faz a pergunta para as mulheres aqui no site para vc descobrir que essa é uma fantasia comum entre elas...

Cara, na boa, pergunta pra ela se não realizar essa fantasia pode gerar alguma frustração futura nela... Se não for gerar, não tem pq ficar assim.
Não tem nada a ver com ser insuficiente
anônimo
15/03/2020 12h14
Só de ela me perguntar se eu quero transar com ela e outra mulher eu já terminaria. Provavelmente ela já está ficando com outra. Eu não construiria família com uma mulher dessas.
anônimo
12/03/2020 23h01
A minha fala que tem vontade de transar comigo e outra mulher, falta coragem de chamar a amiga dela não sabemos a reação
anônimo
18/11/2019 16h59
cada pergunta
anônimo
18/11/2019 16h46
Amigo, entenda que as pessoas possuem desejo, realmente se ela tem essa vontade, um dia ela irá satisfazer isso.

Se ela se abriu pra você, com certeza ela quer que você esteja envolvido também. Acho que você deveria amadurecer essa ideia.

Abs!
03/07/2019 22h31
Insistiu e ouviu o que queria ouvir. Velho, deixa de bobeira... Isso não significa que você não dá conta do serviço.
anônimo
03/07/2019 22h23
Eu acho que é uma experiência. Acredito que não afetaria a relação, até por que ela também sugeriu que fizesse com outra mulher. Quem sabe vocês sintam mais tesão um pelo outro depois disso. Só saiba que essa vontade dela não vai passar, ou ela vai fazer com você ou com outro kkk
03/07/2019 21h59
Relaxa cara é apenas uma fantasia, todos temos uma. Até ele não quer dizer nada só caso ela queira forçar a barra para que isso aconteça.... Minha ex por exemplo tinha a vontade de transar com outro cara na minha frente, nunca aceitaria isso, mas e uma fantasia dela... assim como.ela.n aceitaria a minha de fazer com ela é mais uma mulher.
l18
07/01/2019 23h11
Eu hein...