1.88K  30/07/2019 11h38
elas perguntam
18 15
eles respondem
30/10/2017 12h59
Se for uma específica, tipo uma guria que é porca e não toma banho, eu entendo e sou solidário ao cara.

Mas se for por razões frescas, acho bobagem. Coisa de guri novo, na melhor das hipóteses.
30/10/2017 21h59
Acho estranho. Não consigo imaginar um homem que não queira sentir na boca o sabor da ppk maravilhosa, o objeto maior do nosso desejo...
anônimo
30/10/2017 14h33
Eu chupo buceta adoro e nao importa se a mulher fala q nao vai me. Chupa eu chupo ela
anônimo
30/10/2017 12h57
Ali pertinho sai xixi de um lado e bosta do outro, certo?
É normal que haja nojo, afinal, vc não anda passando xixi ou bosta na boca, a não ser que seja doente.
há pessoas de todos os tipos, ninguém é melhor ou pior que os outros por causa de rola ou buceta.

Só com uma coisa que esqueci..
A romantização do sexo é linda no papel.
No pêlo tudo muda. Há cheiros, líquidos etc. onde nem todos estão preparados pra realidade.

Adoro aquele mel escorrendo na minha boca.
Tá. Adoro o mel de abelha escorrendo, vagina não tem gosto de mel.

E olha que eu chupo bem uma buceta, mas temos que separar a romantização da coisa pra que ela seja mais gostosa.

Do mesmo modo que a mulher tem que desmanchar a ideia de príncipe encantado
30/10/2017 17h46
Acho estranho porque em algum momento terá que fazer
anônimo
30/10/2017 12h55
Não existe coisa melhor, uma buceta na sua cara lambuzada, sentir aquele mel escorrendo e ela gemendo de tesão. Melhor coisa do sexo.
anônimo
30/10/2017 12h55
Chupar genitais pode matar sabia?!
Escolha de cada um vai que a pessoa prefere chupar um pirulito.
30/07/2019 11h30
Se for uma buceta fedida eu também tenho nojo.
Nao coloco a boca em qualquer buceta não.

Tenho que dar aquela conferida com os dedos antes.
Se estiver pegajosa eu não coloco a boca. Se estiver fedida muito menos.
Tem que ser cheirozinha e limpinha.

Há diferença entre buceta molhada e buceta melada.
A melada, que fica meio pegajosa tem uma probabilidade grande de estar com alguma infecção.
As molhadinhas são perfeitas. Fica escorregadia fácil. Essas são limpinhas e caio de boca mesmo
anônimo
07/11/2017 22h36
é nojento mesmo...homem chupa buceta pra agradar a mulher e ve-la morrendo de tesão...
30/10/2017 13h11
Penso que é um direito dela sentir nojo. Se você gosta que façam sexo oral em você, procure alguém que goste de fazer sexo oral em você, é simples. Toda pessoa tem o direito de expressar seus gostos, sem que isso prejudique terceiros ou vá contra alguma lei formal ou bom senso. Se determinada pessoa não gosta, não me cabe o direito de insultá-la por não gostar, ou julgá-la por tal fato. Cada um de vocês, eu acredito, não gostam de ser julgados por algo que desagrade alguém ou a sociedade de modo geral, no entanto quando se deparam com alguém que não goste de algo que agrade vocês, muitos vão lá e julgam e insultam a pessoa. É difícil respeitarmos as pessoas? Ou seus gostos e opiniões? Não estou dizendo para concordar com elas, mas sim respeitar tão somente. Ninguém pode obrigar ninguém a gostar daquilo que gostamos. Se compreendêssemos bem o que escrevo, teríamos menos conflitos uns com os outros. Seríamos uma sociedade mais harmoniosa.
anônimo
03/09/2018 13h58
Normal,eu tambem tenho!
anônimo
12/03/2018 19h40
Normal,tambem tenho nojo!
anônimo
30/10/2017 13h50
Eu tenho nojo,inclusive vomitei qdo fiz isso pela primeira vez!
anônimo
29/07/2019 16h13
Tenho nojo
03/09/2018 14h02
Respeito a opção do outro.
anônimo
30/07/2019 11h16
Que preferem uma rola!
07/11/2017 22h50
Depende da mulher e aparencia da pepeka. Mas tem umas que dá água na boca só de imaginar. Rs
30/07/2019 11h32
não vou julgar pq tem muita gente que nao cuida da higiene íntima, daí ngm é obrigado a botar a boca em esgoto
elas respondem
anônima
30/10/2017 12h56
Compreensível, afinal é uma área que se não tiver higiene fica realmente complicado. Aliás, qualquer região íntima.
anônima
30/10/2017 12h58
Normal, não tem mulher que também tem nojo de chupar pinto.
anônima
30/10/2017 22h57
aaaaa o muita frescura , se tiver suada ou sei la , toma banho com ela , e chupa direito
anônima
30/10/2017 21h48
Sei la eu tbm teria nojo de chupar uma ppk kkkkkk
mas voltando pro lado masculino só pq um cara e hetero não significa q ele é obrigado a gostar de chupar uma ppk a propósito ninguém e obrigado a fazer nada q não queira, sexo e para ser feito e sentido não tem q ter nenhum manual com passo a passo.
anônima
30/10/2017 13h00
Muito fresco! A não ser que o cara tenha pegado uma buceta suja e fedida e ficou traumatizado...
07/11/2017 22h35
Não acho nada, mas não me envolveria com um homem assim. Ninguém merece
30/10/2017 12h59
Só o que eu acho engraçado é mulher falar que tem nojo.
anônima
30/10/2017 13h13
nada de mais eu também não quero chupar pau
30/07/2019 11h38
Eu não acho nada, só que, se tem nojo de fazer também não pode querer receber.
anônima
29/07/2019 16h15
É normal... fazer o que né!?
Gosto é gosto
anônima
30/10/2017 12h54
gayyyyyyyyyyyyyyyyyy
anônima
30/10/2017 21h36
Eu tbem tenho nojo de penis!
anônima
30/10/2017 22h00
Tbm tenho nojo de ppks.
Eu so gosto da minha.
anônima
30/10/2017 23h11
Entendo perfeitamente, também morro de nojo só de imaginar.
07/11/2017 22h26
Normal,eu tbem não gosto de Oral!