Bom eu tenho várias inseguranças com meu corpo e medo de ser jugada na minha primeira vez por isso nunca tentei ter um namorado com medo de ninguém me querer e me achar horrível quando tiver nua

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/07/2024 03h50
@Anacristina, segue os conselhos da GarotaDourada.
27/07/2024 04h25
FICA EM PAZ, sua hora vai chegar
27/07/2024 20h29
Sim, bem nova. Mas passou dos 18 é fracassada, cuidado.
elas respondem
27/07/2024 03h44
Mulher,vc tem que ser virgem mesmo. Misericórdia.Não completou nem a maioridade ainda!! Cadê o juízo menina??... Quer embuchar e ficar sofrendo abandonada pelo pai do seu filho? Quer doenças sexualmente transmissíveis,quer b.o, problema pra sua vida? Fica quietinha e vai estudar,planejar seu futuro,pra ele ser bom,e não ficar jogada nesse mundo. A VIDA É DURA.Isso não é hora de dar esse periquito. Quanto a sua aparência,se ame vc mesma.Do jeito que vc é,vc é perfeita. Existem homens maravilhosos.Quem te ama,vai te gostar de todo jeito, do jeito que vc é.
27/07/2024 04h31
Julgar porque ? Não vejo problema nisso, eu com 16 também era virgem e nunca tinha namorado. Eu vim ter o meu primeiro relacionamento sério com 19 anos, e perdi minha virgindade com 20. Se guarda mais um pouco, 16 anos é muito nova ainda, tenha orgulho por ter 16 anos e ser virgem. Conheço meninas com 13 anos que já tem a virgindade tirada, não faça o mesmo, se guarde mais um pouco, vc é muito nova!
anônima
27/07/2024 04h33
16 anos ainda é muito nova. Não tem que ter pressa.