Têm umas coisas que acho muito estranhas em manter amizades, tipo conversar todos os dias e quando a amizade fica muito achegada, não sei lidar com isso e dá vontade de me isolar. Não sei manter amizade com as pessoas, dá vontade de sair fora. Alguém se identifica? Algum conselho? Fiz "amigos" recentemente e não sei como lidar com isso, me sinto invadida em alguns momentos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/07/2024 11h17
Complicado isso aí cara
Amizade pra mim é trocar 1729 rells no Instagram
Mas tbm existem aquelas amizades de infância que não vejo a 10 anos e sei que se sou bem vindo na casa deles a qualquer momento, mesmo sem conversar com essas pessoas a 10 anos
Também tenho colegas de trabalho que se tornaram amigos, amigos de verdade
Não sou de ficar conversando muito pelo zapzap
27/07/2024 17h05
Converso com ela
elas respondem
anônima
27/07/2024 11h28
Amizades na vida real ou na internet? não considero pessoas de internet como amigos e sim apenas personagens com quem eu troco mensagens.
anônima
27/07/2024 11h28
Eu reajo de forma normal; nem todo mundo tem facilidade para fazer amizades né?. Algumas pessoas são caladas e na delas. Eu tbm sou uma pessoa que tenho dificuldades para fazer amizades. Eu não ligo.
anônima
27/07/2024 11h32
É até normal cansar de ter amizades qndo é mto próxima...
Tem gente qe ñ suporta ver a pessoa todos os dias o tempo todo... Tem gente q não suporta tanta atenção das outras pessoas ou dar muito carinho pros outros.(dependendo do indivíduo)
Isso só demonstra qe vc gosta de ter mais liberdade, vc gosta de ter seu espaço longe das outras pessoas, vc ñ gosta de mtas coisas exigidas, vc gosta mais de ter seu tempo sozinha.

Nada de estranho nisso ao meu ver.
anônima
27/07/2024 12h25
Eu sinto tudo isso que você falou também, é meio esquisito. Não sei te ajudar, mas saiba que não está sozinha