Todo homem sente tesão ao ver duas mulheres se pegando? É unanime essa vontade de menagem com duas mulheres? Essa fantasia é de todos ou há que prefira só sua parceira?

elas perguntam
9 1
eles respondem
30/10/2017 14h21
É extremamente erótico para a mente masculina ver duas mulheres transando. Mas isso não quer dizer que eu gostaria de fazer isso com a minha mulher (e uma estranha). Na verdade, eu até diria que não.
30/10/2017 14h30
Não acho nem um pouco excitante ver duas mulheres se pegando e não faria com mais de uma mulher na relação.
30/10/2017 14h21
Não! Sexo para mim, só eu e a parceira!
anônimo
30/10/2017 14h29
Eu não consigo entender bem isso.
Quando vejo duas mulheres se agarrando eu sinto nojo, mas ao ver dois homens assim meu pau fica duro.
Só que eu não sou gay.
30/10/2017 18h51
às vezes fico tão encantado olhando que até esqueço de me juntar à putaria.
30/10/2017 14h24
Pode apostar que sim =9
30/10/2017 18h34
Sim é excitante
anônimo
30/10/2017 18h44
Eu gosto.
30/10/2017 19h29
Sim, ao vivo é muito bom.hehehe
elas respondem
anônima
30/10/2017 18h48
Eu já pedi para o meu namorada transar com outra e eu assistir e depois ela assistir nossa transa e depois transar com nos duas.. ele disse que não! Eu acho que ele pensa que é um teste que estou fazendo sobre fidelidade, pq ele é um safado do crl! Eu quero que ele coma a ex namorada dele pq eu tenho essa fantasia! Eu masturbo com esses pensamento ! Eu quero que ele leve a puta que ele come e transe com ela é depis essa vadia chupe a minha bct! Ele não quer...