3.53K  25/12/2017 20h52

Galera, veja se vocês acham quem eu devo parar com isso, atenção demais pra namorada. Eu trabalho o dia todo, tento sempre responder quando ela me chama, penso que se eu não responder ela vai ficar com raiva de algo, e quando é ela, se ela estiver ocupada, ela demora pra me responder, acham que eu devo mudar de atitude?

eles perguntam
3 6
elas respondem
30/10/2017 15h09
Tem que saber dosar. Responder todas as mensagens dela no mesmo segundo também não é saudável, mas isso não significa que você deva ignorá-la.
A vida é muito mais tons de cinza do que preto no branco.
anônima
23/12/2017 21h22
Meu namorado é a msm coisa. Mando msg nunca cobro hora para resposta. Mas se ele manda msg e eu não respondo na hora fica louco e até liga.
anônima
25/12/2017 20h52
Meu namorado eh igual a vc sempre ocupado mas conversamos pelo whatsapp todo dia alguma hora..mas assim...ja que vc faz isso por esforço por ela não pare apenas diminua e tente dar mais atenção ela pode estar precisando de vc!!
eles respondem
30/10/2017 14h29
Deixa de agir como um adolescente xonadinho. Seja um reflexo dela: ela te dá atenção, carinho, você retribui. Ela não dá, você fica frio.
anônimo
30/10/2017 14h30
Isso não é atenção demais..
Vc que é ansioso. Não haja segundo terceiros. Faça aquilo que tiver vontade, sem jogos e sem esperar retorno
30/10/2017 14h34
Sim cara, se sua namorada conheci sua rotina, ela vai entender e saber que naquele horário vc está indisponível. Seja seguro
30/10/2017 14h57
Não precisa se arriscar no trabalho para responder ela (pegando o celular num momento ruim, por exemplo). E com relação ao jeito dela, é só o jeito dela, não significa que você precisa dar menos atenção como forma de vingança ou reflexo do que ela é ctg. Se você sente que ela te dá valor, essa situação que tá acontecendo é um detalhe mínimo.
30/10/2017 14h34
Mano, mesma coisa soum eu. E isso nao tem nada de mais.
30/10/2017 15h05
Cara não precisa responder desesperado. Seu trabalho, estudo deve tá em primeiro plano.

Depois vem relacionamento.