1.4K  30/10/2017 15h43

ontem estava com meu namorado ai do nd chegou a mensagem da ex namorada dele ela mandou "Oi passa o whats" só que ela tb já está namorando,ele viu e não repondeu,só naõ sei se ele respondeu dps que ele foi embora

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/10/2017 15h10
Abre bem o olho. Não é ciúme bobo, esse tipo de coisa pode facilmente virar um remember. Minha ex também fez isso, e eu não só não aceitei como mostrei pra minha (na época) namorada. Provavelmente ela tá querendo testar o apego dele por ela, se ela pode ainda contar com ele como uma reserva, algo assim. Se ele respondeu e não te contou, deve ser porque ainda tem algum apego por ela.
anônimo
30/10/2017 15h26
Os seres humanos não podem mais se relacionar depois que começam a namorar?
É isso?
Ta com medinho de levar chifrada?
elas respondem
30/10/2017 15h10
E qual a pergunta?
anônima
30/10/2017 15h43
Ele te falou algo?