É o seguinte gente, eu sai com uma garota, nosso encontro foi meio estranho. Pq nos dois somos muito tímidos, então as vezes a gente ficou calado. Mas depois a gente acabou se soltando e fomos parar no motel hehehe só que a menina não se soltou muito. Mas enfim, depois disso deixei elae
Casa e ela disse que tinha gostado mt da nossa noite, mas depois disso passou e me evitar e nem me chama mais no whats, antes virávamos a noite conversando. Agora nem um oi? Até evita os mesmos lugares que eu. O que será que aconteceu ? Eu até perguntei se ela estava chateada c algo ela disse que não. O que eu faço gente ? Pois eu gostei muito dessa moça, eu senti q ela era o amor da minha vida!!! Agora estou perdido.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
30/10/2017 19h02
Porque eu não pertenço a este mundo.
anônima
30/10/2017 15h30
Ela não gostou e não tem coragem de falar.
anônima
30/10/2017 16h25
Receio de falar que não gostei e magoar a pessoa.
30/10/2017 20h04
pq nn tem coragem de dizer q nn quer mais
31/10/2017 00h25
Ela se arrependeu KKK
03/11/2017 23h41
Talves vc teve quimica com ela, mas ela nao teve quimica com vc, mas mulher sempre é delicada (grande parte) ela não ia dizer a vc que não gostou . Mas ela nao deve ter gostado de fato . Mas ao contrario quando o homem faz isso com a mulher geralmente ele só quis comer ela ....(desculpa a expressão)
anônima
03/11/2017 23h46
Meu amigo, é sempre assim comigo, quando eu penso que vai, não vai.
eles respondem
30/10/2017 15h30
Porque ela mentiu para não magoar os teus sentimentos, na verdade ela se decepcionou e a melhor dica agora é partir pra outra.
anônimo
30/10/2017 15h40
Sei lá