então namoro a 5 meses com meu namorado e foi com ele que eu perdi minha virgindade,mais nós últimos meses parece que ele só se importa em fazer sexo

elas perguntam
3 0
eles respondem
30/10/2017 15h55
Depende da idade de voces é normal depois que transaram ele querer so sexo o dia todo
30/10/2017 15h56
Melhor reclamar disso do que ter de reclamar do contrário.
anônimo
30/10/2017 15h56
Namora 5 meses com seu namorado.. pensei que namorava com plantas.
Os últimos meses são os 5 meses. Então ele só tem pensado em fazer sexo desde o início. Que continue assim, imagina se ele começar a pensar em não mais fazer sexo.