Meu ex me viu na cidade dele e depois disso achou um jeito de me procurar, o que pode ter acontecido?
Terminei há 2 anos, nunca mais nos vimos e ele sabe que sexo comigo ele não vai ter.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/10/2017 16h51
Sim, gostaria de reencontrar minha ex. Bater um papo, saber como ela está, e o que andou fazendo nesse periodo pós término. Não pensando em reatar, apenas ter um contato mesmo. Querendo ou não, até o momento, foi a única mulher que amei, então ainda tenho um carinho especial por ela.
30/10/2017 16h14
Sim, é normal isso. Sempre fica um gosto de quero mais e uma sensação de fracasso e perda em qualquer término. Na maioria, imensa maioria das vezes, no entanto, essa busca por fantasmas do passo é apenas mexer em vespeiro.
30/10/2017 17h37
Sim, há uma pessoa que eu queria bater um papo e apesar dos pesares me ensinou muito
elas respondem
30/10/2017 16h17
Simm, na época fui muito desligada com a pessoa e não queria nada, hoje acho que poderíamos ter nos dado bem.
30/10/2017 16h19
normal as vezes bate saudade mais isso vem é passa,se não deu certo lá trás não e agora que daria pk toda vez que vcs tiverem um briga um vai jogar na cara do outro as coisas do passado que cada um fez quando estavam separados
30/10/2017 17h20
Nunca quis, é muito difícil eu fazer isso.
30/10/2017 17h38
Vivo fazendo isso.
anônima
30/10/2017 22h54
Sim, já. :/