5.18K  08/11/2017 12h16

Eu tava ficando com um carinha e ele foi me mastuba e parecia q a minha vagina era um saco de salgadinho q tava acabando e ele ta procurando mais ,eu tive q fingir um orgasmo, mesmo achando q é errado fingir prazer

elas perguntam
14 12
eles respondem
Neo
30/10/2017 16h20
Porque ele não tem uma vagina para treinar. Ensine o cara, garanto que será melhor para você e para ele.
anônimo
30/10/2017 16h26
Homens são 'egofálicos', só pensam em se satisfazerem. Poucos são os que realmente procuram entender o delicado mecanismo do corpo da mulher. Acham que basta enfiar o pinto, gozar e pronto. Culpa da cultura pornográfica.
30/10/2017 16h19
É questão de experiência. Mesmo assim, tu precisa lembrar que ninguém saberá fazer melhor que tu mesma, uma vez que a gente aprende a se masturbar muito cedo e desenvolve formas particulares. Até hoje nenhuma mulher sabe me masturbar tão bem quanto eu mesmo, por exemplo.
04/11/2017 15h19
Se você for um pouco inteligente, vai ensinar ele a te masturbar em vez de ficar reclamando que homem não sabe masturbar a mulher direito.
31/10/2017 14h53
Somos impacientes... rs
31/10/2017 15h22
Falta conhecer o cara certo. Eu sei tocar um siri rica pra mulher gostosa, fora q caio de boca e deixo ela toda melada. Ensina a ele, tudo é prática
31/10/2017 16h02
Porque não temos uma vagina pra treinar no dia a dia hehe
anônimo
30/10/2017 21h39
Pq a gente não tem uma vagina.
30/10/2017 21h49
kkkkkkkkkkkkk
a analogia do saco de salgadinho foi boa demais!
Quando eu masturbo minha mulher eu uso um dedo dentro e outro no clitóris ao mesmo tempo. Parece que ela gosta...
anônimo
30/10/2017 16h18
Vai aprender a escrever
anônimo
08/11/2017 11h29
Falta de conhecimento do organismo feminino e da sexualidade em geral. Prazer é sensorial e psíquico, então envolve ambiente, odores, falar, visão, toque e gosto. Nao vou dar aula aqui de masturbação feminina e orgasmos múltiplos, só lhe digo que hmens conseguem sim proporcionar este prazer. É uma experimentação de fetiches, fantasias, pegada, pressão correta, rítmo e muita empatia
anônimo
08/11/2017 12h16
É só vc ensinar o cara, cada mulher gosta de um jeito diferente.
anônimo
08/11/2017 10h28
Você precisa ensinar ele como você gosta e sente prazer. Quando nós mesmos tocamos no nosso corpo na masturbação, é ótimo, mas o outro precisa de dicas.
30/10/2017 16h26
Deve ser falta de prática
elas respondem
30/10/2017 16h27
Moça,

Ensine a ele como gosta de ser tocada...Pode ser gostoso, divertido e prazeroso para ambos...
30/10/2017 19h30
Inexperiencia ou simplesmente a falta de alguma mulher ensinar, ao inves de fingir!
30/10/2017 17h23
Ensina ele, vai ficar sem gozar? Ninguém merece.
anônima
30/10/2017 19h33
A maioria não sabe, nem masturbar nem fazer oral. E pensam que sabe!
08/11/2017 10h24
Sem querer defender os homens, mas não é fácil o homem saber masturbar a mulher direito, encontrar o ponto certo para a mulher atingir o orgasmo. Se muitas mulheres sequer conhecem seu corpo e as próprias não sabem como se masturbar, como reclamar de homens que não sabem fazer?

Acho que seria bem mais fácil a própria mulher conhecer bem seu próprio corpo e ajudar o homem na hora da masturbação, dizendo como gosta, levando com carinho o rosto do homem para o local certo, ou ela mesma se posicionando como gosta, enfim, FALAR COM TODAS AS LETRAS COMO QUER QUE O HOMEM FAÇA E NUNCA FINGIR ORGASMO...

Acho errado as pessoas na hora da transa, quererem que o parceiro adivinhe suas preferências ou como conseguem chegar a um orgasmo...sexo bom precisa de atitude, entendimento, entrosamento, falar, pedir, direcionar, não ter vergonha....
30/10/2017 19h09
Geralmente os homens fazem no sentido de círculos, e pelo menos eu gosto que fazem movimentos para cima e para baixo.
Movimentos circulares não da tesao pelo menos pra mim!!!
anônima
08/11/2017 10h25
o meu tem dedo magico kkkk mas voce deveria falar pra ele como gosta
anônima
30/10/2017 19h04
Porque que eu saiba homem não tem boceta.
08/11/2017 10h10
Porque os homens não sabem como tocar, são primitivos e pensam só na própria satisfação.
08/11/2017 12h13
porque eles não têm ppk
ao invés de ficar criticando o cara, devia pedir pra ele fazer do jeito q vc gosta
31/10/2017 16h28
Pq eles não tem o instrumento pra aprender em casa kkkk
30/10/2017 21h58
Eu acho que no seu caso, faltou experiência da parte dele ou ele não sabe msm ai, provavelmente, ele fez como se fosse nele mesmo.
Tb acho que, na cama é dois, se você n está curtindo algo o ajude oriente com jeitinho, ambos teram prazer assim.