Conversava bastante no whatsapp com uma menina da academia, ela sempre se mostrava disposta a me encontrar, me elogiava. Iniciava conversa sempre.
Do nada ela não puxa mais assunto, se chamo ela, ela responde, mas não se esforça muito pra continuar conversa. Na academia ela corre de mim. Sendo que passávamos horas conversando antigamente. Ela tem 18.
Convidei ela pra sair deu desculpa. Ela fala que gosta de mim quando falo que gosto dela.
O que faço?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/10/2017 17h52
Nunca diga uma mulher que gosta dela... isso enche o ego
anônima
30/10/2017 17h59
Arranjou alguém e insiste em não dizer, sabe-se lá porque, talvez te deixar na reserva.
30/10/2017 18h08
Deve ter conhecido outro e ta dando prioridade pra ele, sem descartar vc de vez.
anônima
31/10/2017 05h33
ou esta de charme, ou esta insegura, ou te colocou na reserva, ou não quer te dar um fora. De toda forma, não vale correr atras dela. Se ela quiser, ela que procure você.
eles respondem
30/10/2017 17h55
Desiste cara, ela devia tá trovando vários, e te usando só pra inflar o ego. E agora pelo jeito ela já arranjou um peguete, e tu ficou pra escanteio. Se tu ficar se arrastando, vai no máximo arranjar a indigna posição de reserva. Seja homem e manda ela se fuder (metaforicamente).
30/10/2017 20h34
Resumo: Vc está na RESERVA do reserva - CÁI FORA!
30/10/2017 18h03
É como a colega RockGirl falou ai em cima.
Eu também acho sim que essa "amiga" tenha conhecido outro cara
anônimo
30/10/2017 18h07
da um ultimato nela: "se até dia tal você não sair comigo eu vou te esquecer" dai saberá se é cu doce ou se ela não quer mesmo.