Olha como muita gente aqui já sabe, eu tenho muita vontade de fazer um menage com ele e outro homem, então do mesmo jeito que eu gostaria muito q ele aceitasse realizar esse meu desejo. Então sendo assim, se esse fosse realmente um desejo dele, eu teria q ser pelo menos flexível a essa proposta dele, e talvez eu aceitaria.
30/10/2017 18h07
Eu não, que horror.
anônima
30/10/2017 18h13
não
anônima
30/10/2017 19h51
Não
anônima
01/11/2017 03h54
Não
eles respondem
30/10/2017 18h02
Com um casal de lésbicas, eu ia ficar tentado a dizer sim. Mas falando sério, não. Cada um busque o prazer no que lhe caiba, não estou julgando ninguém moralmente. Só não é a minha praia, e eu não ia curtir estar com uma mulher que gostasse dessas coisas.
anônimo
30/10/2017 18h03
Veja bem se eu assumi um namoro pra ver outro homem comendo minha companheira.. isso é coisa de gente retardada.
30/10/2017 18h12
Minha mulher é bi e já me perguntou isso. Nós trazemos outras mulheres pra cama pois aí eu gosto, ela gosta e a terceira parte gosta. E quando é uma lésbica e só quer a minha mulher, até de só olhar eu gosto. As 3 partes curtem.

Por que não podemos trazer um cara? Por que eu não sou bi nem tenho vontade de ver ela dando pra outro. Logo, só ela e o cara vão curtir.

Agora, se eu curtisse e ela também, claro, íamos viver no swing.
anônimo
30/10/2017 18h04
Vai depender.