Faço curso de graduação que é visto como " masculinizado" problema é que por aparência muitos julgam, por exemplo; quando fui dar aulas da minha matéria preferida eu percebi o quanto o fato de ser naquele momento professora suava engraçado e fui zuada caso desse aula de verdade. Outro acontecimento foi quando moço se espantou em saber que era eu que tinha contratado serviço de internet/telefone disse que parecia bem jovem. Eu fico me perguntando se como mulher e ainda aparentando nova vou saber agir com preconceitos na área trabalho.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/10/2017 18h43
Todos te julgarão pelo que pareces. Não há como fugir disso. Apenas mostre que estão errados.
30/10/2017 20h24
Qualquer um que já entrou numa sala de aula pra lecionar foi "zoado". Homem, mulher, mamífero ou réptil, não importa. Seja você mesma e faça o teu trabalho, o resto é resto.
elas respondem
anônima
30/10/2017 18h45
Mostre sua competência independente das atitudes deles.Imponha seu lugar ,seja merecedor dele.Trabalhe sério e verão que é madura e profissional,apesar de parecer nova.
30/10/2017 20h22
Só faz o teu trabalho