Quando a mulher se masturba com o pênis do homem ( ex: senta em cima sem penetrar e faz movimentos) isso atrapalha o homem? Pq fiz isso é o meu namorado gozou rápido e ele disse que não tem nada a ver, mas talvez ele não queria me dizer que atrapalhou. As vezes acho que não sei fazer as coisas direito.

elas perguntam
8 2
eles respondem
30/10/2017 20h30
Pelo o que entendi, você masturbou o Link antes da penetração e se isso atrapalha na hora da penetração, certo? Então para mim não atrapalha em nada, não sei para outros homens.
30/10/2017 20h29
O cara tava com tudo hein? Não sei dizer, pra mim é muito demorado pra atingir o orgasmo, então não corro esse "risco". Mas talvez com um cara muito jovem seja um problema, tu encosta lá e o cara "psiiiiii".
30/10/2017 20h29
Atrapalha não. Só se o cara tiver na seca pra gozar rápido, mas pra mim não atrapalha em nada
30/10/2017 20h39
Claro, roçou a cabeça, é a parte mais sensível. foi uma masturbaçao pra ambos.
31/10/2017 19h16
Particularmente é uma das coisas que mais gosto,...
31/10/2017 19h25
não, acho que vc fez certinho mesmo.heheheh
08/11/2017 13h44
Isso é bom demais, mas não a ponto de me fazer gozar rápido. Resumindo: não atrapalha.
anônimo
08/11/2017 13h49
Gozar rápido depende de um monte de fatores, sensibilidade de cada um, psicológico, momento, quanto tempo está sem fazer sexo, sem gozar, quanto tempo está excitado... tudo pode influenciar. Pra mim não atrapalha em nada, pessoalmente. Aliás, adoro masturbação, se rolar de ter masturbação e não rolar penetração, também pode ser gostoso. Cada momento é diferente do outro. Especificamente respondendo sua pergunta, acredito que a excitação apenas deixou ele mais próximo do orgasmo e quando rolou penetração o cara já está "quase", entende? Mas nada de errado, não. Pode continuar! E outra... se o cara gozou rapidinho e você não, já manda uma na idéia dele: "tem boca pra quê, bonitão?"
elas respondem
anônima
30/10/2017 19h03
Kkkk vou acompanhar, aconteceu a mesma situação comigo.
anônima
30/10/2017 20h27
obs