Não me importa com quantos ela ficou. Me importa é o caráter dela. Se ela saía com qualquer um, se transava não pelo prazer, mas por pura carência mal dirigida e digerida.
Não sou homem de sexo casual, não me comporto assim. Então quero que ela seja igual.
Vai ter muita resposta mequetrefe. Mas o fato é que é impossível quantificar isso. É natural que os homens tenham receio de mulheres "rodadas" (odeio essa palavra) por razões evolucionárias mesmo (mimimi patriarcado é bobagem), porque significa um maior risco potencial de infidelidade. Então o princípio existe. Mas em se tratando de pessoas maduras, com alguma vivência, o importante é deixar o passado para trás, e isso não é um mero clichê. É viver a vida real, não a vida do Facebook e da Contigo.
Pessoalmente, eu não olharia nenhum número (e por acaso isso fica gravado?), mas me guiaria por alguns sinais. Mulheres que se deram ao respeito, namoraram, mesmo que por pouco tempo, vários caras, não tem porque tu se sentir acuado. Mas mulheres que traíram outros homens, ou foram ratas de boteco/balada, transando com um cara por fim de semana na juventude não iriam ter a minha confiança jamais.
Como eu respondi aqui... https://elaele.com.br/comportamento/75334-homens-quem-te-ensinou-nao-relacionar-mulher-rodada.html
...a quantidade não é a coisa mais importante, mas o significado dessas experiências...
Mas eu acho que existe um limite acima do qual a maioria das mulheres ficaria viciada em sexo com vários parceiros e não iria conseguir parar fácil, só por um tempo. Seria uns 10 no máximo... talvez menos...
Pelos relatos aqui dos homens do site so querem casar com mulher que nunca transou,
Ou seja 0
Os mais solidários, não se importam quando ela teve um que fez sexo e namorou sério!
Casual voltamos pro 0