Uma curiosidade... RS

Homens, quantos Parceiros casuais a mulher pode ter, pra ela ter um relacionamento sério contigo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
30/10/2017 19h48
0,25.

Brincadeiras à parte, isso não me importaria. Eu jamais iria perguntar. O importante é ela estar satisfeita só comigo dali em diante.
Neo
30/10/2017 19h53
O número que ela quiser. Nesse caso, parceiros sexuais, o que ela fez antes de namorar comigo não me diz respeito.
anônimo
30/10/2017 19h58
Não me importa com quantos ela ficou. Me importa é o caráter dela. Se ela saía com qualquer um, se transava não pelo prazer, mas por pura carência mal dirigida e digerida.

Não sou homem de sexo casual, não me comporto assim. Então quero que ela seja igual.
30/10/2017 20h22
Vai ter muita resposta mequetrefe. Mas o fato é que é impossível quantificar isso. É natural que os homens tenham receio de mulheres "rodadas" (odeio essa palavra) por razões evolucionárias mesmo (mimimi patriarcado é bobagem), porque significa um maior risco potencial de infidelidade. Então o princípio existe. Mas em se tratando de pessoas maduras, com alguma vivência, o importante é deixar o passado para trás, e isso não é um mero clichê. É viver a vida real, não a vida do Facebook e da Contigo.

Pessoalmente, eu não olharia nenhum número (e por acaso isso fica gravado?), mas me guiaria por alguns sinais. Mulheres que se deram ao respeito, namoraram, mesmo que por pouco tempo, vários caras, não tem porque tu se sentir acuado. Mas mulheres que traíram outros homens, ou foram ratas de boteco/balada, transando com um cara por fim de semana na juventude não iriam ter a minha confiança jamais.
30/10/2017 21h42
Como eu respondi aqui...
https://elaele.com.br/comportamento/75334-homens-quem-te-ensinou-nao-relacionar-mulher-rodada.html
...a quantidade não é a coisa mais importante, mas o significado dessas experiências...
Mas eu acho que existe um limite acima do qual a maioria das mulheres ficaria viciada em sexo com vários parceiros e não iria conseguir parar fácil, só por um tempo. Seria uns 10 no máximo... talvez menos...
elas respondem
anônima
30/10/2017 19h53
Pelos relatos aqui dos homens do site so querem casar com mulher que nunca transou,
Ou seja 0
Os mais solidários, não se importam quando ela teve um que fez sexo e namorou sério!
Casual voltamos pro 0
anônima
30/10/2017 19h45
essa eu quero saber, mais acho que 1 ou 2
anônima
30/10/2017 19h48
Hummm... Retornando à pergunta pro sexo masculino. Eu não gosto de homem rodado, sei lá da nojo de tantas xerecas q ele deve ter lambido.
anônima
30/10/2017 20h17
Mas tu sai falando com quantos fez sexo?