Terminei meu nmr e continuei ficando com um grt que já conhecia antes do meu namoro mas ele sempre quis ficar cmg mas eu namorava entao nem dava bola agr nós saímos direto e ficamos abraçados e tals será que dá certo mas eu acho q estou gostando dele e não sei se vai valer a pena e nn quero sufocá-lo oq faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/10/2017 19h59
Primeiro se conheça.
elas respondem
anônima
30/10/2017 20h00
Desculpa mas tem gente que quer que a gente faca previsão do futuro aqui. Rsrsrs