2.13K  07/01/2018 15h56

Tem uma gurias que conheco que ficam chamando uma a outra de vagabunda, piranha e cachorra? Tem ate um grupo no whats com nomes assim (piranha, vagabunda, etc).
E eu fico ????
Entendo a questao da brincadeira, homem tambem tem essas bobagens. Mas para mim quando fazem isso é quando são moleques, na adolescencia. O que faz uma mulher (mais de 20 anos) adulta ficar nesse tipo de apelido? Brincadeira de adolescente?
Normlamente ignoro esse tipo de coisa, mas chega a incomodar. Eu estudo com elas e elas nao param de falar e toda hora se referem uma a outra assim no meio da aula

eles perguntam
16 4
elas respondem
anônima
30/10/2017 21h03
Homem aduklto tbm faz esse tipo de brincadeira.
anônima
30/10/2017 21h12
Devem ser faveladas, ou ainda não amadureceram o suficiente.
anônima
30/10/2017 21h36
Normal. Ouço pior da minha amiga...mas tudo na brincadeira mesmo..e até durante as discussões.
anônima
31/10/2017 11h47
Porque não conhecem o conceito de sororidade. Se conhecessem jamais usariam esse tipo de adjetivo chulo pra se referirem à outra mulher.
anônima
30/10/2017 21h59
Faveladas /2
anônima
07/01/2018 15h56
Não entendo também. Chamo minha melhor amiga de amor, neném e bebê.
anônima
07/01/2018 15h48
Nao sei, nao tenho amizade com gente q fala assim...
anônima
07/01/2018 15h35
Esse tipo de brincadeira é quando se tem muita intimidade com a amiga, eu tenho uma amiga que me chama de idiota e vaca, xiri, tudo na brincadeira mesmo, levo na esportiva mas não gosto muito, eu não apelido ela, não tenho esses costumes mas ela sim, pq ela vive no meio de gente que tem esses modos rs, todo mundo que ela tem intimidade ela apelida de algo.
anônima
30/10/2017 23h48
Pq são ridículas
anônima
30/10/2017 23h35
Esse tipo de declaração de amor só pras muito chegada , e ainda as vezes não direto pq fica chato , nada de vagabunda ...puta ....animais galinha e vaca são mais carinhosos
anônima
30/10/2017 23h33
"Você percebe que a intimidade tá grande demais quando a pessoa te xinga e você nem se sente ofendido, acha bonitinho.” — Tati Bernardi.
anônima
30/10/2017 23h30
Vi uma foto no fb de uma favelada só de sutiã e com a ppk bem marcada e na legenda chamando as outras gurias de "piranhas", então concluo que isso é coisa de piriguete favelada e recalcada
anônima
30/10/2017 22h49
sabe acho que so brincadeira , iqual os homens chamam de viado , mas na minha opiniao essas brincadeiras sao meio agressivas sei la
30/10/2017 22h04
Sei que elas falam de brincadeira entre amigas, mas eu também acho isso bem coisa de adolescentes mesmo. Não é com qualquer pessoa que pode brincar assim, tem que ter intimidade e saber se a pessoa gosta desse tipo de brincadeira.
anônima
30/10/2017 21h57
Minha amiga me chama de vaca e eu tbm chamo ela assim, mas é so esse mesmo, chamar de vagabunda ou piranha eu ja acho ofensivo, mesmo na brincadeira.
30/10/2017 21h14
Não sei, mas eu não aceitaria brincadeiras desse tipo.
eles respondem
anônimo
30/10/2017 21h13
Do msm jeito q vc chama o seu melhor amigo de filho da puta.. Viado.. Cuzao kkkkkk
31/10/2017 11h23
mulheres que são as verdadeiras machistas cara. agora tem uma musica que eu ouvi uma menor ouvindo outro dia que o refrão era (te amo piranha) mulheres são as verdadeiras machistas.kkk
30/10/2017 21h30
Já reparou como elas falam das rivais? Toda mulher pensa o pior da mulher que é a fim do homem que ela gosta. A rival pode ser um doce de pessoa, tranquila, compreensiva, gente boa, não importa, é uma aproveitadora manipuladora que não vale nada. Talvez exista um bom motivo para desconfiarem tanto umas das outras.
30/10/2017 20h46
Cara, mulheres são muito competitivas e adoram julgar umas às outras. Porque isso te incomoda? É algo mais antigo que o Matuzalém. Afinal, mulheres sabem reconhecer uma "vagabunda" muito melhor que nós, elas sabem direitinho quem é que elas não podem confiar perto do namorado, por exemplo.