4.54K  29/07/2018 09h27

Não nascemos sabendo. Tudo na nossa vida nos foi ensinado, mostrado, ouvido, aconselhado, sugerido, enfim, veio de algum lugar ou de uma pessoa. Quem lhe disse ou onde aprendeu que mulher "rodada" não tem valor ou não pode ser levada a sério? Seu pai, seu irmão, seu avô, seu tio, seu primo mais velho, seus amigos? Quem ou quando?

elas perguntam
32 7
eles respondem
30/10/2017 20h50
Ninguém ensinou. Pelo contrário, fui ensinado a valorizar toda e qualquer mulher só por serem mulheres, e isso só me fodeu.

A vida sim, a experiência, me mostrou que é preciso guardar o amor, o romantismo, o carinho, para aquelas que merecem. E a tratar traíra e manipuladora como elas merecem.
30/10/2017 20h51
Acho que minhas maiores referencias para isso, foram as mulheres da minha familia.
E foi na infancia.
Não que eu julgue quem ve varios parceiros e etc. Mas até o meio da adolescencia, quando eu não tinha muita mentalidade formada sobre as coisas, as minhas referencias para não se envolver com alguem rodada eram justamente as mulheres da minha familia.
Fui criado por mulheres
anônimo
06/02/2018 18h46
Quem me ensinou foram as próprias rodadas.
Não sou o tipo de cara pra casar e falo isso pra todas. Pego geral mesmo e não quero ter família.
Já fiquei com todo tipo de mulher e posso te afirmar que eu só levei toco das garotas mais sérias que não ficam com qualquer um. Pra essas eu tive que mentir que queria namorar só pra conseguir alguma coisa. Elas são as únicas que cortam contato ou me deixa no vácuo no insta ou no face.

Todas as rodadas que eu já fiquei eu consigo pegar de novo. Inclusive as que estão namorando faz tempo. Pode reparar que rodada sempre mantem todos os contatinhos lá e ta sempre de conversinha com os caras mesmo namorando.
Depois que a mulher sentou em várias sempre tem alguns caras que deixam saudade e quando o namorado trouxa que resolve assumir deixa cair na rotina, é só mandar um papinho quando ela tiver carente que ela dá uma escapadinha.

Todos os meus amigos também falam a mesma coisa. Uma vez que a mina entra na maldade aquilo fica lá nela esperando uma oportunidade pra aparecer.

Sempre falo que se o cara quer namorar, pra fugir dessas e dessas muito religiosas tb...kkkk. Tudo safada
Foda da rodada é que tu sempre corre risco de assumir filho que ela fez com outro.
30/10/2017 21h47
Pelo contrário, são as mulheres da família que costumam ensinar isso. Tias, avós, mães... Os pais, tios, avôs (homens da família) dizem para comer qualquer uma sem distinção, seja rodada ou certinha hsuahusahusa.

Ah, faça me o favor. Não seja hipócrita, tem muitas mulheres que não levam homens a sério. Homens e mulheres fazem isso por igual, valorizar alguém vem do intimo particular de cada um, da vontade de ter uma relação estável e duradoura. Quando a gente gosta mesmo, nada disso foi "ensinado". A gente não aprende a gostar de uma pessoa, somente gostamos naturalmente.
06/02/2018 19h36
Depende bem do q significa ser rodada.....a mulher q casa e n da certo, noiva e n dar certo, ou namora, é algo bem normal...a pessoa tem direito em tentar ser feliz.....

Agora se for uma mulher q já passou por quase todos numa roda de amigos, e vários no bairro comentam, as velhinhas fofoqueiras comentam q já viram todo dia ela voltando com outro macho.....ai sim ela é rodada, e muita prostituta, tem até menos fama....e maluco será o cara q queira casar com uma mulher q tem o desejo insaciavel de todo dia sentar num pau diferente!
30/10/2017 21h28
Eu tive uma educação voltada para o respeito, por isso não faz a menor diferença a vida sexual de uma mulher pra mim.
anônimo
13/02/2018 05h11
Fique tranquila sempre existirão os capitão salva-putas

anônimo
16/03/2018 05h00
Mulher rodada é igual farinha pra churrasco, todo mundo passa a linguiça :(
anônimo
31/10/2017 07h39
Aprendi a me valorizar. Não quero para mim, uma mulher que teve todos. Nada contra, mas não é de minha natureza.
30/10/2017 21h04
"Ninguém ensinou. Pelo contrário, fui ensinado a valorizar toda e qualquer mulher só por serem mulheres, e isso só me fodeu. A vida sim, a experiência, me mostrou que é preciso guardar o amor, o romantismo, o carinho, para aquelas que merecem. E a tratar traíra e manipuladora como elas merecem."{2} FALOU TUDO!
anônimo
13/02/2018 00h17
O bom senso me ensinou.
21/03/2018 14h07
Pára de neuras , prefiro uma mulher experiente de vida , pois ela sabe o que quer e o que não quer .

Preconceito bobo
21/03/2018 14h13
Vi em desenhos infantis
Hahahaha
"Brinks"
16/03/2018 04h22
Aprendi sozinho, tomando porrada. E que eu saiba, não somos obrigados á escolhermos esse tipo de mulher para relacionamento sério, pelo contrário, aonde estiver uma dessas traíras, estarei longe.
30/10/2017 21h32
As próprias mulheres.

Homem aprende por tentativa e erro.
anônimo
06/02/2018 19h38
Minha mãe e as mulheres mais velhas sempre me deram esse conselho.
anônimo
21/03/2018 14h10
vadias não merecem respeito, simples assim, a vida ensina!
06/02/2018 19h43
Vai ser um choque pra você se eu disser que foram mulheres que me alertaram a minha vida toda sobre isso que você chama de "rodadas" ?

Sim...na adolescência amigas apontavam "as vadias" do bairro ou da escola e criticavam se eu fizesse amizade ou saísse com elas. Minha mãe, irmã e avó ( não tive pai, cresci numa casa de mulheres) criticavam as mulheres que eu saia...chamavam de biscate, piranha ou de vadias.

Em qualquer circulo social que você se encontra, principalmente em roda de mulheres, elas sabem antes mesmo dos homens quem são as "rodadas", "piranhas", "biscates", "putas" e "vadias". Mulheres podem ser mais "machistas" que homens ! Que horror não?!

Agora...se tu leu todo esse textão, devo dizer que nunca liguei pra isso ! Aliás, adoro as safadas, rodadas, ou seja lá que nome tu der ! Trato todas as mulheres como iguais, independente do que for ! Apesar de todo o "machismo vilanesco" também aprendi a ser gentil e tratar todos com educação !
anônimo
31/10/2017 06h27
Nunca aprendi isso. Tal característica é irrelevante pra mim.
30/10/2017 21h22
O importante não é o fato da mulher ser rodada ou não, mas o significado dessas experiências. Se ela se valorizava, ou ia pra cama com qualquer idiota que depois saia falando pra todo mundo. Se ela era seletiva ou transava com qualquer traste promíscuo que poderia passar doenças. Enfim, se ela tinha critérios, sabia se valorizar ou transava com qualquer trouxa que só usava e depois descartava feito lixo. Será que seria querer demais das mulheres?
anônimo
31/10/2017 07h16
Nao digo rodada..
Digo experiente..
06/02/2018 19h23
Acho esse "conceito" um absurdo. Mulher rodada... não existe jow, as mulheres podem e devem, se quiser, ter todas as experiencias e vivencias que toparem, sem ser rotulada. Atividade sexual não define caracter, tem muita puritana por aí que é uma vagabunda na sociedade, não soma e não agrega em nada pra ninguém, só atrasa lado e morre de vontade de ser vagabunda na cama...mas fica com medinho do julgamento dos macho, sem querer se submete ao machismo só por temer ser tida como rodada, vive se reprimindo e a margem dos próprios desejos. Viva e deixe viver querida, sexo é bom... com amor melhor ainda ...se não, que se cuide e goze gostoso mesmo na cara dessa sociedade patriarcal, machista e moralista. A maior prisão, irmão, é a própria mente, liberte-se desse idealismo moralista e ame sobretudo.
anônimo
29/07/2018 07h54
Sempre gostei de exclusividade!

Se "Deu" geral no meu circulo de amizades
se me relaciona-se seria so sexo!
anônimo
13/02/2018 03h24
Ninguém
Eles sabem que se eu ficar escolhendo não fico com ninguém
Então fico com qualquer uma que quiser, o que já não é muito
anônimo
13/02/2018 03h42
O que é VAGABUNDA e PIRANHA?

a) a mulher que ficou com 30 caras em uma semana sem assumir compromisso.

b) a mulher que ficou com 1 cara em uma vida, assumiu compromisso e depois de um tempo, traiu.

Pergunta valendo o ALÍVIO DE UMA DOR DE CABEÇA.
anônimo
13/02/2018 08h42
Mulher rodada não se contenta só com uma piroca
anônimo
21/03/2018 14h08
Toda mulher é rodada, porém eu também sou rodado. Então foda-se!
anônimo
09/04/2018 23h16
É fugir de mulher rodada, isso é uma humilhação, ir na rua e meio mundo conhecer a fama da mulherzinha...., quem aguenta.?.
12/04/2018 15h35
Por incrível que pareça. Normalmente quem dá esse tipo de conselho são as nossas mães, quando comessamos a virar adolescente. Sobre não namorar rodadas, isso é mais uma preferência mesmo, do que ensinamento. Por exemplo algumas mulheres preferem mais os Badboy do que os bonzinhos.
anônimo
29/07/2018 03h51
Quem é que vai querer uma mulher rodada? Só um homem perdedor.
29/07/2018 09h27
Por incrível que pareça foram as mulheres da família, principalmente minha vó ( que Deus a tenha ) e minha mãe.
elas respondem
anônima
30/10/2017 21h25
Eu tbm não gosto de rodados. Não digo por ter várias experiências, mas por aonde eu for ter alguém falando que já ficou com fulano.
anônima
30/10/2017 21h10
Mulher rodada é encrenca.
anônima
30/10/2017 21h29
mulher e vc não pode ser só de um homem não? tem que ser rodade é?
anônima
13/02/2018 06h47
Provavelmente os parça.
anônima
30/10/2017 20h50
A sociedade machista
anônima
31/10/2017 07h30
Moça,porque vc ta dando importância pra isso?
Cadê o botãozinho do foda-se?
anônima
29/07/2018 08h28
Os dois... Homem e mulher!
A maioria dos homens se importam com o fato dela ter tido vários ou alguém antes deles...Eles ficam com medo achando que ela não vai conseguir ser fiel, pois, esta acostumada a ter vários. Eles temem ser alvos de piadinhas dos amigos!
A mulher já é competitiva umas com as outras... Também fomos ensinadas dessa forma em nossa sociedade.