Se eu soubesse que a pessoa é depressiva e que já tentou suicídio, a melhor forma seria falar que sou gay. No seu caso, falar que é lesbica.
12/02/2018 15h03
grita pra ele...
MORRE DIABO...... HAHAAHHAHHA....
brincs...
complicado ai.... mas difa a ele que vc nao quer relacionamento.... mas que pode oferecer o maior coisa do mundo.... que seria sua amizade... e ajude o cara da depressao ai.... sejam companheiros.... mas desde ja dizendo que nao vai passar disso...
anônimo
31/10/2017 08h52
Não queria esta na sua pele!
30/10/2017 20h56
Não se culpe! Depressão é uma coisa terrível, destrutiva, cruel. Mas não é tua responsabilidade, e se tu não ama esse rapaz não tem nenhuma obrigação.

Se tu tiver coração, pode se sentir tentada a ficar "enrolando", com medo de alguma coisa. Nada bom vai nascer de uma amizade baseada em falsas esperanças e no medo.

Seja amiga, compreensiva, procure anima-lo, mostre compaixão com a situação dele, elogie, mas jamais se desvie da convicção que tu não é culpada pela doença dele, e pode machuca-lo muito mais (ai sim sendo muito perigoso) se acabar dando, mesmo sem querer, uma falsa ideia sobre o que tu quer.
anônimo
12/02/2018 15h18
Se ele está em depressão e tentou já o suicidio e não conseguiu... Sinceramente, mais um que está a fazer dos outros parvos e a aproveitar-se da moda da depressão para conseguir o que quer! Dizem que existem milhões de pessoas com pseudo-depressão que tentam o suicidio mas, 99,99% não conseguem o suicidio, hummm... quem quer mesmo morrer consegue, sem parangonas, sem depressões e sem causar transtornos aos outros!!! A depressão é a nova moda de chamar a atenção para as pessoas fúteis, inúteis, fracas e que querem ser o centro das atenções.
12/02/2018 15h06
Por mais que ele tenha depressão, ele não quer que vc sinta pena por ele, e nem que tome decisão por pena .
Pode dizer que esta gostando de outra pessoa, que não esta em um momento bom pra tomar uma decisão de estar com alguém.
12/02/2018 14h58
Arranje alguém para ele!
31/10/2017 04h12
Basta não dar moral.
12/02/2018 15h07
Quantos anos ele tem? Faz tratamento pra depressão? Você eh nova? Mora com seus pais? Vê ele com frequência? É uma situação delicada, mas você não precisa se culpar de nada.
31/10/2017 01h04
Vai ser pior se você namorar ele por pena.
anônimo
31/10/2017 00h56
Fale que não quer a honestidade salva mais vidas do que a mentira.
Eu acho!
anônimo
03/09/2018 14h09
Da uma chance ao rapaz!
anônimo
03/09/2018 14h15
Basta dizer que já está se relacionando com outro rapaz.
anônimo
29/07/2019 16h14
Beija outro na frente dele,que ele se manca ou entao diz que curte meninas.
elas respondem
12/02/2018 15h09
Apenas use palavras gentis, dizendo que ele merece alguém que realmente goste dele, mas que ele nao se encaixa nos seus planos. Mas nao se deixe manipular... pessoas com transtornos são manipuladoras tb, entao cuidado, ele provavelmente vai tentar fazer vc sentir culpa, seja firme e pense em vc em primeiro lugar.
anônima
30/10/2017 21h28
Seja sincera,fale que nao rola!
31/10/2017 09h22
Complicado isso.
anônima
07/11/2017 22h28
Diga que gosta de garotas,ou que em alguma doença!
31/10/2017 08h54
Diz que ja está se envolvendo com outra pessoa
12/02/2018 15h20
Quem tem tendencia suicida vai tentar outras vezes se matar até conseguir.
Mas gostei da ideia de que vc é lésbica...
21/02/2019 19h13
Diz que gosta de mulher
21/02/2019 19h26
Quando vejo que é assim nem me envolvo pq geralmente é muito meloso