Claro que não sou perfeito mas fiz o meu melhor pra relação dar certo, sempre demonstrava, dava presentes estava disposto a escuta-la nos momentos difíceis. E mesmo assim nunca via minhas qualidades, apenas os defeitos. Ontem terminou comigo me tratando igual lixo. Vou evitar correr atrás, ter mais amor próprio. Tá doendo mas vai passar.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
29/07/2024 10h21
vc tava com a pessoa errada, só isso.
eles respondem
29/07/2024 10h08
Faz parte, jovem.
Essas coisas acontecem com qualquer um.
Levante a cabeça e siga sua vida. Seguramente, você tem outros planos, outras coisas para se preocupar. Hora de focar nisso.
29/07/2024 10h09
Mulher não gosta dessas coisas que você disse que fazia. Foque mais em você e não em agradar, você verá que o retorno é muito maior.
29/07/2024 10h09
Cada um recebe o que cativa no outro.
29/07/2024 10h26
Pq os mals sao os preferidos delas
anônimo
29/07/2024 10h28
Um dia será.

Será especial pra alguém.

Há tempo de colher coisas boas , acredite.

"O tempo vem, se você deixa vir "
29/07/2024 10h31
Não pode ser bonzinho demais. Tu esqueceu do principal, primeiro vem você e depois ela.