Um cara que fiquei que eh razoavelmente conhecido em nosso meio se achava pq tinha pencas de mulher aos seus pés. Pois bem, fiquei umas vezes com a criatura e, ao perceber que a tonta aqui se apaixonou ele me deu o maior fora. A vida seguiu, nos casamos com outras pessoas. Mas nos separamos, ele nitidamente ainda ama a ex esposa mas após quase 8 anos do fora ele me quer de novo. Primeiro declinei, mas sou doida pra ficar com ele de novo, e agora já estou calejada e não sou a msm trouxa que ele chutou. Será que isso vai dar certo? Se ele gosta da outra o que quer de mim? Me dar outro fora?

elas perguntam
3 9
eles respondem
31/10/2017 12h18
Não acho uma boa ideia amiguinha
anônimo
30/10/2017 21h36
Será que você mudou mesmo?
anônimo
03/07/2019 16h57
Poxa, filha, você diz que não é a mesma trouxa, que tá calejada e quer dar para ele de novo?
elas respondem
31/10/2017 12h17
Certeza? Essa vontade de ficar com ele é só pra massagear teu ego e dele conseguir ficar com você é a mesma coisa.
Não senta no formigueiro, moça...
anônima
31/10/2017 12h16
Isso não vai dar certo, você vai se machucar.
31/10/2017 13h34
Tu queres levar outro coice desse cavalo????? minha filha!!!! o cara gosta da ex, é viciado em mulher, já lhe deu um fora e ficou 8 anos sem tu, agora que te viu lembrou que tu es doidinha nele e resolveu comer um filé, e vc vai se entregar de bandeja já sabendo o resultado. Não faça isso pelo amoooor. Se valorize não troque sua dignidade por um hora de prazer.
31/10/2017 12h52
por um lado você pode ficar com ele, sabendo que nao irá se envolver só para aproveitar, porque sinceramente ele te quer porque você é uma opção aberta, ele sabe que você era apaixonadinha, eu no seu caso não ficaria, sou orgulhosa, decerto ele pode te machucar, fora que você está enchendo o ego dele sera mais uma aos pés. você consegue melhor.
anônima
31/10/2017 14h34
Kkkkk morri com a Tita! Amores, obrigada a todos que responderam. Eu queria ficar primeiro pq tenho uma queda por ele ainda e segundo pq eu me sinto forte pra não ser a mesma otario de fica indo atrás dele e até de rejeitar ele vez que outra. Mas tenho medo da recaida por quem não merece. Ele hoje já não está com essa bola toda. Vive choramingando até nas redes sociais que está sozinho. Perguntei até cadê aa fãs dele kkk. Dei uma pisadinha tb, pq pediu ne? Ele pediu pra ficar comIgo há quase um ano. Resolvi ceder agora. Abri contato. Ele não me chamou ainda. Talvez nem chame. Queria me preparar para o que viesse. Valeu de vdd a opinião de vcs. Bjs
31/10/2017 14h51
Eu ficaria se fosse só por curtição. Afinal, 8 anos se passaram, não vale a pena ficar de doce. Se quer, vai e pronto sem alimentar esperanças.
03/07/2019 13h22
agora aí
anônima
03/07/2019 16h55
Não caia nessa