Sempre fui uma pessoa recatada .. de muitos objetivos,Tive algumas desilusões amorosas são do trabalho tenho um filho .. quis curtir fui á convite de uma amiga trabalhar em uma boate .. como garota de pro.. pra quem sai e fica sem compromisso é a mesma coisa mas com um valor e tempo no meio. No primeiro dia conheci Mauro homem alto forte q de primeiro ñ me atraiu,estava ligeira ñ confiava em Ning,eu ganhei muito dinheiro no primeiro dia ..n fiquei c ele ,Ele ficou c outra ,É ñ gostou ,quis meu telefone e sai duas vezes por valor estipulado ,Ele me presenteou c um telefone novo e então me senti na obrigação de ficar algumas vezes ...smp me ajuda qd preciso,qd meu filho adoece..fiquei pouco tempo ,faço faculdade me formei pra um curso hj trabalho na área e ñ faço mais pgs...mas ele largou da esposa ..me encheu de esperanças e do nd voltou! Ñ sou tão trouxa assim deixei claro .amante ñ! Ele me implora um filho ..n posso de maneira nenhuma por isso sai fora ..msm gostando muito

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/10/2017 22h18
Belo desabafo erótico
anônimo
31/10/2017 11h54
Não prometa isso a ele e toma pílulas
elas respondem
30/10/2017 22h18
Ele deveria pedir filho para a esposa dele ou ela não pode engravidar? Parece que tem homem que acha que é bonito sair espalhando filhos por aí com tudo quanto é mulher.
Ficar com homem casado nunca é um caminho certo.
30/10/2017 22h26
Está no caminho certo. Não dê um filho ao Mauro, pra mim, ele só quer te "amarrar" com isso.
Estando estabilizada na sua atual profissão e economicamente, não tem que manter mais contato com esse Mauro ou vc vai acabar se envolvendo ainda mais emocionante com ele. É cilada esse cara!.