Não na mesma pessoa, mas em pessoas diferentes... Como tentar lidar com esse sentimento de "será que ele não vai fazer o mesmo comigo" "será que não vai acontecer tudo de novo"? Não generalizando como se todas as pessoas fossem iguais, mas as vezes esse sentimento que bate parece ser inevitável. Heeelp

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/07/2015 20h58
Confiança é algo conquistada com o tempo. Se tu confia muito fácil nas pessoas, tu deve saber que irá trazer pessoas boas e ruins pra sua vida.
14/07/2015 20h59
qdo vc descobrir me fala, pq tb n consigo mais confiar em ngm.....por isso hj em dia prefiro ficar sozinho
elas respondem
14/07/2015 20h56
E quem disse q e pra confiar...confiamos desconfiando... N podemos ser cegos e nto menos enxergar coisas onde n tem.
De um voto de confiança (com os olhos bem abertos)
14/07/2015 21h08
Sou mineira, desconfiada de nascença!