Eueu tinha ficado umas 3 vezes com um cara, até aí tudo bem, mas ele começou a me encher o saco, e querer ficar outras vezes, eu não estava tão afim, e acabei adiando, me dei conta e eu já estava dando desculpas pra não ficar a umas 3 semanas, mas hoje ele não me cobrou e como mágica eu fiquei pensando só nele e me deu vontade de ficar com o dito cujo. Bem o que eu quero dizer é, porque será que pra chamar atenção de alguém, temos que parar de dar atenção? Isso acontece com vocês?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
30/10/2017 23h08
Hahahahahhaha....deve ser alguma doença.
Eu não sou assim, quando não tô afim, é um alivio que a pessoa saia do meu pé, ainda mais quando fica enchendo o saco sem parar.