1.18K  31/10/2017 04h23

Noto que e constante isso ver as mulheres mais atraentes, serem Rotuladas de oportunistas, interesseiras e por ai vai, já as menos privilegiadas no requisito beleza sempre acabam como santas, nesse sentido como se não tivessem também essa característica. Queria saber na Opinião de vocês, por que isso ?? pq bonita, tem má fama ?? e a feia, não ??? Pelo menos nessa parte.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/10/2017 00h09
Desculpa de alguns caras. O cara não pode ser rejeitado que automaticamente a mulher vira interesseira
anônima
30/10/2017 23h30
nada a ver tipo , me acha bonita e nunca falaram que sou interesseira, por que eu nao sou , mas a irma tipo tbm e bonita e interreseira , e falam isso pra ela . entao quem tem fama as vezes e
eles respondem
31/10/2017 04h23
Sempre sobra para as pessoas ricas e bonitas em geral, não percebeu ainda a hipocrisia? husahusaua.

"Uma mulher nunca é competente o bastante, se ela chegou lá, foi por causa da beleza. "

"Um homem nunca consegue uma mulher bonita, a não ser pelo dinheiro dele. "

Eu acho que as pessoas devem parar de julgar as outras baseando-se apenas em características físicas ou socioeconômicas.

Mulher interesseira é uma coisa, mulher provida e desprovida de beleza é outra bem diferente. Misturar as coisas é a base do preconceito.